O candidato a deputado estadual Ari Lafin (Republicanos) participa, no final da tarde desta sexta-feira (21), na Região Leste de Sorriso, do lançamento oficial de sua campanha rumo às eleições de 4 de outubro.
O evento, com início marcado para as 17h30, será realizado na esquina das ruas Santa Luzia e Santa Izabel, em frente ao campo de futebol do bairro São Domingos.
A programação começa com um “adesivaço”, que contará com a presença de Ari Lafin, apoiadores, colaboradores e correligionários.
Ari Lafin destaca que este é um momento especial em sua trajetória na vida pública.
“Quero aproveitar para convidar a todos para que estejam comigo neste evento, que será leve, animado e cheio de otimismo em relação à caminhada que estamos iniciando. Estarei lá pessoalmente, com toda a nossa equipe, adesivando veículos, cumprimentando e conversando com as pessoas, agradecendo o apoio que temos recebido até aqui e, claro, reforçando o pedido de apoio de cada amigo e amiga, enfim, das famílias não só de Sorriso, mas de toda a região e do meu querido Mato Grosso”, afirmou.
O candidato também ressaltou que muitos moradores de Sorriso mantêm vínculos familiares e de amizade em diferentes municípios do Estado.
“Sabemos que muitos que moram aqui têm parentes e amigos espalhados pelos 142 municípios de Mato Grosso. Chegou a hora de multiplicarmos e reverberarmos esse apoio”, acrescentou.
Para Ari Lafin, o momento também é de apresentar à população os resultados do trabalho desenvolvido ao longo de sua trajetória na vida pública.
“Chegou a hora de lembrarmos do trabalho que realizamos à frente do município de Sorriso, ou mesmo como presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde e do Consórcio de Desenvolvimento Econômico, para que possamos chegar à Assembleia Legislativa. Desde já, conto com a presença de todos”, reforçou Lafin.
Também estarão presentes outras lideranças políticas, entre elas a candidata a primeira suplente de senadora, Jucélia Ferro (PSDB), e o candidato a deputado federal Acácio Ambrosini (Republicanos).
SERVIÇO
O quê? Lançamento oficial da campanha de Ari Lafin, candidato a deputado estadual
Onde? Em frente ao campo de futebol do bairro São Domingos
Quando? Sexta-feira, 21 de agosto de 2026
Horário? 17h30





