sexta-feira, 28 agosto, 2026

Quinta-feira de decisão na Copa Florestinha

Date:

Chega ao seu fim nessa quinta-feira (29) a 1ª edição da Copa Florestinha de Futsal. Um evento promovido pela ASVI (Associação dos Servidores Vinculados ao Ipreaf) em parceria com o Sispumaf (Sindicato dos Servidores Publicos Municipais).

Nessa 1ª edição o objetivo maior foi o de oferecer momentos de lazer e entretenimento para a garotada. De acordo com o presidente Josimar da ASVI, o evento alcançou as expectativas e novidades virão em breve.

Em nota emitida na ultima semana a ASVI comunica a alteração da data da final da 1ª Copa Florestinha de Futebol Suíço que estava marcada anteriormente para o ultimo sábado (1).

De acordo com a entidade, o encerramento da competição acontecerá nessa quinta-feira (29), com os jogos na seguinte ordem:

18h30 – Sub/09 – Gremio A x Casa Pinardi/Semel

19h00 – Sub/11 – Pinardi/Semel x Vilanovense

19h30 – Sub/13 – Pinardi/Semel x Pé de Moleque

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Tapurah recebe etapa inédita do Autocross Brasil em setembro

Pela primeira vez a cidade de Tapurah vai receber...

“POSSO PAGAR O PREÇO” – Prefeito de Rondonópolis declara apoio à reeleição de Pivetta em evento

Cláudio Ferreira, que é do PL, descartou apoiar o projeto...

1⁰ PROGRAMA ELEITORAL – Mauro cita entrega de obras históricas e coragem de brigar por MT

Candidato ao Senado resgata cenário de dificuldades e destaca...

Inscrições para “Torneio de Futsal sub-9 masculino Solidário” no Sesc Sinop estão abertas

A competição irá ocorrer no dia 9 de setembro...
Feito com muito 💜 por go7.com.br