sexta-feira, 5 junho, 2026

Copa do Servidor: Depois de vitórias da Semel e Saúde, competição volta essa semana com alteração nas rodadas

Date:

A 10ª edição da Copa do Servidor Público de Futsal teve no final de semana, sábado (8) a sua 6ª rodada. Uma rodada marcada novamente por mais um WO da equipe do Correio/Politec.

Com a bola rolando as equipes da Semel e Saúde foram os destaques da noite.

A Semel venceu o 3º Escalão por 6 á 1 com destaque para Fabinho, autor de 4 gols. Os outros foram marcados por Marcondes Lima. Gilbertinho marcou o gol do 3º Escalão.

Essas equipes vivem situações bem diferentes na chave A. Enquanto a Semel conquista sua terceira vitória na competição e segue firma para a 2ª fase, o 3º Escalão amargou sua terceira derrota e vê as chances de classificação ficar cada vez mais longe.

Na outra partida, dessa mesma chave A, a equipe dos Bombeiros perdeu para a Saúde por 3 á 1. Destaque para Edivagner, autor de dois gols. Douglas foi o autor do 3º gol da Saúde. O único gol dos Bombeiros foi marcado por Jonathan Bill.

Atleta Fabiano do Bombeiro, deixou a partida após uma torção, mas não deve desfalcar a equipe nos demais jogos

A competição prossegue essa semana com mais três rodada, sendo elas realizadas na 3ª feira, 5ª feira e no sábado

Confira as rodadas:

3ª feira (11)

19h00 – Administração/Ação Social  x Agricultura/Secitec (B)

19h45 – Policia Civil x Unemat (B)

20h30 – Policia Militar x Câmara Municipal (B)

5ª feira (13)

19h00 – Sec. Obras x Bombeiros (A)

19h45 – 3º Escalão x Correio/Politec (A)

20h30 – Semel x Sec. Saúde  (A)

Sábado (15)

19h15 – Agricultura/Secitec x Unemat (B)

19h45 – Administração x Câmara Municipal (B)

20h30 – Policia Militar x Policia Civil (B)

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Leonardo Storck é superado por favorito Guto Miguel na semi Roland Garros e encerra campanha histórica

Tenista da Rio Tennis Academy terá enorme salto no...

Cuiabano Leonardo Stock faz história em Roland Garros juvenil

Cuiabano Leonardo Storck Franca e Luis Guto Miguel, de...

Merendeiras de Lucas do Rio Verde vencem Concurso Nacional de Melhores Receitas da Alimentação Escolar

As profissionais, da Rede Municipal de Educação, serão premiadas...
Feito com muito 💜 por go7.com.br