sábado, 19 abril, 2025
31.9 C
Alta Floresta

Depois de muitos gols na abertura, Torneio Universitário de Futsal volta no final de semana

Date:

Depois de 65 gols marcados em 17 jogos, onde foi registrado apenas um WO o 1º Torneio Inter Universitário de Futsal 2016 volta no final de semana, dessa vez com 18 jogos.

O único WO registrado nessa rodada de abertura foi no confronto Arsenalcool x Futsal Unopar, onde a equipe da Unopar não se apresentou para o jogo.

Apesar disso, tudo correu na maior tranqüilidade e apesar dos ajustes necessários para as próximas edições, os acadêmicos em geral aprovaram o evento que é uma realização do 6º semestre do curso de Educação Física da Unopar, pólo de Alta Floresta, onde envolve acadêmicos da Fadaf, Unemat e Unopar.

Vale lembrar que o evento conta com a participação de 15 equipes, que foram divididas em 3 chaves e terá seu encerramento nesse sábado (22), e não mais no próximo sábado (29).  Todos os jogos acontecerão no Ginásio Chico da Brahma.

Confira os jogos desse segundo dia de competição

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Associação dos torcedores rubro-negros de Tangará convocam associados para Assembléia Geral

A Associação dos Torcedores do Flamengo - Ninho do...

Comida pesa no bolso do brasileiro e consome 52% do salário mínimo

A compra de produtos alimentícios básicos compromete mais de...

“Vale a pena?”, questiona agente da PRF após morte de colegas. Vídeo

Três agentes da PRF morreram após a viatura em...

Mixto e Ação jogam pela Série A2, e o Operário FC na Série A3 do Brasileiro feminino

Representantes de Mato Grosso vivem expectativa de desempenhar um...
Feito com muito 💜 por go7.com.br