domingo, 26 outubro, 2025
27.8 C
Alta Floresta

Prefeitura entrega obra de Reforma e Ampliação dos Banheiros da Praça Cívica

Date:

(ascom)

Atendendo um antigo sonho da população, a prefeitura de Alta Floresta, em parceria com a Enel Green Power reformou os banheiros da Praça Cívica. O local que fica no centro da cidade, é freqüentado por um grande número de pessoas e virou um importante ponto de comércio e lazer do Município. O objetivo da prefeitura foi fazer todas as melhorias necessárias para que estes banheiros possam ser usados pela população com conforto, segurança e privacidade.

Segundo o Secretário de Administração, Claudinei de Jesus, a reforma e ampliação dos banheiros é um sonho antigo e o Prefeito foi buscar parcerias para realizar esta tão sonhada reforma. “Esta reforma é esperada há muito tempo pelos munícipes e pelos comerciantes, o Prefeito Asiel Bezerra há tempos vinha buscando parcerias, procuramos a Enel Green Power e, imediatamente eles nos atenderam, em nome do Prefeito Asiel só temos a agradecer a Enel por estar presente em mais esta ação em Alta Floresta, agradecemos também os comerciantes da Praça Cívica pelo apoio, eles sempre estão presentes nas ações que envolvem a Praça”, afirmou.

A Enel Green Power é a companhia do grupo Enel dedicada ao desenvolvimento, operação e geração de energia a partir de fontes renováveis. De acordo com Marcos Maffini Plant Site Manager na usina Cabeça de Boi, a prefeitura procurou a empresa e falou do sonho antigo da população, e imediatamente a parceria passou a ser firmada. “É uma satisfação muito grande poder contribuir com a cidade de Alta Floresta, o Prefeito nos procurou para fazer o pedido e nós imediatamente atendemos, acreditamos ser importante deixar um legado para o Município afinal vamos permanecer por 30 anos em Alta Floresta.” Declarou o Plant Site Manager na usina Cabeça de Boi.

Os banheiros foram totalmente reformados, agora são 02 banheiros femininos e 02 masculinos, ganharam novos pisos, telhado, caixa d´água, pias, mictórios, vasos, portas pinturas e todo o sistema elétrico com sensor de presença

 Participaram do lançamento o Secretário de Administração Claudinei de Jesus, o Secretário de Obras Eloi Luiz de Almeida, o Site Manager na usina Cabeça de Boi Marcos Maffini, comerciantes da Praça Cívica e colaboradores da Enel Green Power.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Seciteci encerra Semana Nacional de Ciência e Tecnologia com premiações para pesquisadores professores e alunos

Evento se encerrou nesta sexta-feira no Centro de Eventos...

Unemat inaugura pista de atletismo Aristides de Andrade Junqueira Neto com presença do governador

Brasileiro contém lágrimas ao falar sobre maior conquista da...

Etapa Outubro Rosa e Novembro Azul reúne mais de 1.200 participantes em Lucas do Rio Verde

Corrida de rua promovida pela Prefeitura reforça a importância...
Feito com muito 💜 por go7.com.br