quarta-feira, 13 maio, 2026
22.7 C
Alta Floresta

Equipes de MT disputam torneios nacionais de goalball e futebol de 5

Date:

(GE/MT)

As equipes de goalball e futebol de 5 da Associação Matogrossense dos Cegos (AMC) se preparam para disputar dois torneios nacionais. A disputa do goalball será nos dias 18 à 23 de outubro em Jundiaí, interior de São Paulo, na Copa Loterias da Caixa. O futebol de 5 será em São Paulo, nos dias 31 de outubro à 06 de novembro, também pela Copa Loterias da Caixa.

O time tem parceria com o Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG), que ajuda as equipes com equipamentos, patrocínios e incentivos aos atletas.

As duas modalidades foram disputadas na Paralímpiada Rio 2016. A atleta Claudia Paula de Oliveira, esteve no Rio de Janeiro. Ela faz parte do projeto e já participou ainda das Paralimpíadas em Atenas-2004, Pequim- 2008 e em Londres-2012. 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Autocross Brasil abre temporada 2026 em Luís Eduardo Magalhães

Corridas marcam estreia da categoria Light e ampliam caráter...

Lurdes destaca combate à violência infantil e pede expansão de projetos esportivos para comunidades rurais de Nova Mutum

A vereadora Lurdes Costa Marques (Republicanos) utilizou a tribuna...

Mostra Coletiva de Artes, especial 50 anos de Alta Floresta

A arte, a memória e a identidade cultural de...

230 KM ENTREGUE – Toda duplicação da BR-163 feita pelo Governo de MT e Nova Rota tem acostamento

Estrutura está prevista em todo o segmento ampliado A obra...
Feito com muito 💜 por go7.com.br