quarta-feira, 22 julho, 2026

Equipes de MT disputam torneios nacionais de goalball e futebol de 5

Date:

(GE/MT)

As equipes de goalball e futebol de 5 da Associação Matogrossense dos Cegos (AMC) se preparam para disputar dois torneios nacionais. A disputa do goalball será nos dias 18 à 23 de outubro em Jundiaí, interior de São Paulo, na Copa Loterias da Caixa. O futebol de 5 será em São Paulo, nos dias 31 de outubro à 06 de novembro, também pela Copa Loterias da Caixa.

O time tem parceria com o Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG), que ajuda as equipes com equipamentos, patrocínios e incentivos aos atletas.

As duas modalidades foram disputadas na Paralímpiada Rio 2016. A atleta Claudia Paula de Oliveira, esteve no Rio de Janeiro. Ela faz parte do projeto e já participou ainda das Paralimpíadas em Atenas-2004, Pequim- 2008 e em Londres-2012. 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Definidos os semifinalistas da 10ª Copa 50tinha do Araras

A 10ª edição da Copa 50tinha de Futebol Suíço...

NASCAR Brasil estreia em Cuiabá com programação intensa. Confira!

Quinta etapa da temporada 2026 terá a Night Challenge...

Cuiabá recebe primeira etapa noturna da história da Copa Hyundai HB20 no Parque Novo Mato Grosso

A contagem regressiva começou para um momento histórico no...

Adolescente que estava desaparecida é encontrada e reencontra a mãe

Terminou com um desfecho positivo a busca por M.L.,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br