segunda-feira, 7 setembro, 2026

Atletas de Mato Grosso se destacam no Mundial de Karatê Tradicional

Date:

(GE)

Nove atletas de Mato Grosso participaram do Campeonato Mundial de Karatê-Dô Tradicional, realizar em Cracóvia, Polônia, no final de semana. O torneio reuniu mais de 1500 atletas de vários países do mundo. O saldo final da delegação mato-grossense foi de 10 de medalhas, sendo cinco de prata e cinco de bronze. Além disso, outras conquistas também vieram como quatro lutadores com o 5º lugar.

Brayan Saavedra (20 anos) de Cuiabá, garantiu a medalha de prata na categoria de kata equipe adulto. A menina Laryssa Rubia (16 anos) obteve o melhor resultado em termos de medalhas, garantindo duas pratas e um bronze, seguida de Luiza Pinheiro (15 anos), com uma prata e três de bronze, logo depois Julia Almeida (15 anos) com uma prata e um bronze e João Vitor Maitelli (17 anos) com um bronze.
Os atletas Luiza Vilela (12 anos) e Guilherme Albuquerque (12 anos) conquistaram a 5º colocação na apresentação do Embu Misto. Por fim, Lucas Oliveira (15 anos) e Henrique Vilela(8 anos), ficaram entre os oito melhores colocados. 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Alta Floresta tem 400 obras ativas e 26 novos projetos iniciados nos últimos 90 dias

Levantamento aponta 1.962 obras cadastradas historicamente no município; Jardim...

Brasil leva ouro na Copa do Mundo de paratriatlo e no parabadminton

País ainda foi bronze no 1° dia do Mundial...

TCE-MT centraliza dúvidas sobre Aplic e Geo-Obras em nova plataforma e encerra atendimento por WhatsApp

Ferramenta desenvolvida pela área de tecnologia registra prazos, responsáveis...

Mega-Sena acumula e próximo sorteio terá prêmio de R$ 70 milhões

Confira os número sorteados no concurso 3054 O concurso 3054...
Feito com muito 💜 por go7.com.br