sábado, 27 junho, 2026

Veículo pega fogo em depósito de revenda em Alta Floresta

Date:

Um veículo Strada pegou fogo no final da tarde de ontem, segunda-feira (4), no pátio de uma revenda de automóveis, em Alta Floresta.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a equipe verificou que a picape estava aos fundos da loja em chamas, foi realizado o combate com uma linha de mangueira.

Funcionários da empresa relataram que antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, teriam realizado um primeiro combate com extintores.

O incêndio foi controlado, não houve feridos.

 Fonte: Redação – Nativa News

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Sexta rodada da Copa 50tinha do Araras promete confronto entre líderes neste sábado

A bola volta a rolar neste sábado (27) pela...

Governo avalia aumentar teto do MEI para R$ 140 mil, diz ministro

Segundo Moretti, proposta será levada ao Congresso nos próximos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br