quinta-feira, 10 setembro, 2026

LUTO NO SERTANEJO – Governo lamenta morte do cantor mato-grossense João Carreiro

Date:

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do cantor sertanejo João Carreiro, na noite desta quarta-feira (03.01), em Campo Grande (MS). O artista tinha 41 anos, era natural de Cuiabá e morreu por complicações após uma cirurgia no coração.

“Com muito pesar, eu e minha esposa, Virginia, recebemos a notícia do falecimento de João Carreiro, um grande artista da nossa terra, e que deixou sua marca na história do sertanejo. Pedimos que Deus console os corações dos familiares, amigos e fãs neste momento de luto”, lamentou o governador.

João Carreiro ficou conhecido pela dupla com Capataz, com quem tocou de 2006 a 2013. Suas músicas chegaram a emplacar como trilha sonora de novelas nacionais.

O corpo do cantor foi velado na manhã desta quinta-feira (04), em Campo Grande, e segue para Cuiabá, onde também será velado no Ginásio Aecim Tocantins, no período da tarde.

João Carreiro deixa a esposa e uma filha.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Projeto social apoiado pelo MPMT promove inclusão de jovens em Nova Mutum

A Promotoria de Justiça de Nova Mutum (a 264...

Sérgio Ricardo cria grupo para mapear a fome no estado e cobra adesão de prefeitos a programas federais

Estudo vai diagnosticar a fome nos 142 municípios e...

Ari Lafin cumpre agenda intensa a 25 dias das eleições

Caminhadas nos bairros, gravações, visitas a municípios do Médio-Norte...

PARANÁ PESQUISAS – Mauro Mendes amplia vantagem e lidera corrida ao Senado com 55%

Ex-governador avançou em relação a agosto e também é...
Feito com muito 💜 por go7.com.br