quinta-feira, 28 agosto, 2025
36.9 C
Alta Floresta

VAF mostra competitividade na estreia da Super Liga B. Fatores externos pesaram na estreia

Date:

Fabio Bonadeu/DC

O Vôlei Alta Floresta fez sua estreia na Super Liga B. O jogo foi realizado no sábado, dia 13 de janeiro, contra o Neurologia Ativa, na cidade de Goiânia (GO). Foram três sets a zero, com parciais de (25×22, 25×21 e 25×19).

O time mostrou ser muito competitivo, mas o fator estreia pesou. Também é preciso considerar que a viagem foi cansativa, inclusive, avançou madrugada adentro, uma vez que o embarque foi realizado na cidade de Sinop, que fica a 300 km da sede do clube.

Para as próximas viagem será adotada uma nova estratégia, onde o embarque será realizado em Alta Floresta. Apesar da derrota por três sets a zero, o jogo foi muito disputado, contrariando o placar de três sets a zero.

Ainda de acordo com a Comissão Técnica do VAF, o ginásio onde foi disputado a partida possui um teto menor e os espaços de fundo de quadra são bem menores que as dimensões do Ginásio Pezão.

O retorno da equipe foi no domingo. Os treinos para a participa diante do Sesi Bauru, terá início nesta segunda-feira. O jogo será na próxima sexta-feira, dia 19, às 19h.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Deputado Nininho destaca lei que acaba com monopólio de serviços funerários em Mato Grosso

Nininho reforça a importância da lei de 2019, de...

Cresol Base reúne estrelas do BMX na etapa de estreia em Maringá

Competição tem início em 29 de agosto e soma...

Transformação social Programa A União Faz a Vida completa 30 anos com mais de 5 milhões de estudantes impactados

Desenvolvido pela Fundação Sicredi em 15 estados brasileiros, o...

Neste domingo (31), São Paulo recebe final nacional do Red Bull Gym Clash, disputa de condicionamento físico

Final em São Paulo define a academia campeã nacional...
Feito com muito 💜 por go7.com.br