terça-feira, 13 outubro, 2026

3ª Corrida da Mulher da OAB Nova Mutum entra na reta final de inscrições

Date:

A OAB Subseção de Nova Mutum já está nos preparativos finais para a realização da 3ª Corrida da Mulher, evento que vem se consolidando no calendário esportivo e social do município. As inscrições seguem abertas, mas já estão perto de se esgotar.

Nossa reportagem conversou na manhã desta quarta-feira (04) com as advogadas Vanessa Stefani, Suziê Martins, Cláudia Muchagata e Jéssica Portes, que integram a organização do evento e estão empenhadas em repetir o sucesso das edições anteriores.

De acordo com as organizadoras, das 400 vagas disponibilizadas, mais de 330 já haviam sido preenchidas até esta quarta-feira. As inscrições podem ser feitas pelo site agitoesportes.com.br. Neste segundo lote, o valor é de R$ 100, acrescido da taxa de inscrição cobrada pela plataforma.

A corrida será realizada no dia 29 de março, com largada às 6h30 da manhã, em frente à sede da OAB de Nova Mutum, localizada na Avenida das Arapongas.

A retirada dos kits dos participantes ocorrerá durante a semana do evento, também na sede da instituição.

Segundo a Comissão dos Direitos da Mulher da OAB, responsável pela organização, neste ano a competição contará com premiação em dinheiro do 1º ao 3º lugar, contemplando quatro categorias, divididas entre advogadas e público geral.

Mais do que uma competição esportiva, a Corrida da Mulher tem um propósito social importante. Conforme destacam as organizadoras, o objetivo é promover a união entre as mulheres de Nova Mutum e região, além de manter vivo o debate sobre a importância da participação feminina e da ocupação de espaços na sociedade.

A expectativa da organização é que, assim como nas edições anteriores, o evento reúna um grande número de participantes e fortaleça a integração entre esporte, saúde e cidadania feminina no município.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Orçamento de Mato Grosso para 2027 prevê R$ 46,1 bilhões

Proposta estima crescimento de 13% em relação ao orçamento...

Governador define Eduardo Manciolli como chefe da Casa Civil de MT

Nomeação deve ser publicada na próxima edição do Diário...

TCE-MT debate arrecadação, autonomia fiscal e impactos da Reforma Tributária em encontro técnico nesta quarta e quinta-feira

Com inscrições abertas para participação online, programação reúne especialistas...

BT200 Grande Floripa reúne estrelas do beach tennis mundial

  Competição, entre 21 e 25 de outubro, integra circuito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br