segunda-feira, 12 janeiro, 2026
22.5 C
Alta Floresta

4º GP de Ciclismo em Nova Mutum atrai ciclistas de Alta Floresta, Cuiabá, Nova Ubiratã, Sinop e Tangará da Serra

Date:

Com a promessa de novas edições e o crescimento do ciclismo na cidade, Nova Mutum se firma como um importante centro de eventos esportivo

Nova Mutum se transformou em um verdadeiro palco de competição e superação com a realização do 4º GP de Ciclismo, no último dia 29 de junho de 2025, um evento que atraiu ciclistas de diversas cidades da região, como Alta Floresta, Cuiabá, Nova Ubiratã, Sinop e Tangará da Serra. A largada ocorreu pontualmente às 7 horas da manhã, na Avenida Brasil.

Organizado com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, o evento também contou com a colaboração de diversas empresas privadas do município, que se uniram para proporcionar uma experiência diversificada tanto para os atletas quanto para os espectadores. O secretário de Esporte, Lazer e Cultura, Toshio Takagui, destacou a importância do GP de Ciclismo para a promoção do esporte na cidade: “Este evento é uma celebração do espírito esportivo e da união entre as cidades da nossa região. Estamos muito felizes em receber tantos atletas talentosos e apaixonados pelo ciclismo.”

O percurso da prova foi desafiador, com um total de 74 km, distribuídos em 30 voltas, exigindo resistência e estratégia dos ciclistas. Renan Miqueleti, representando Nova Mutum, destacou-se na categoria SUB30 Masculino, conquistando o 3º lugar com um tempo final de 1:47:41.229. Com uma média impressionante de 37,61 km/he um ritmo de 1:35 min/km, Renan mostrou sua habilidade e determinação ao longo da competição. Sua melhor volta foi registrada em 3:13.749, um feito que o colocou em destaque entre os concorrentes.

Camila Gomes Daeuble de Tangará da Serra, se classificou no Feminino na categoria JUF.

A competição não apenas promoveu o ciclismo, mas também fortaleceu os laços entre as cidades participantes, criando um ambiente de camaradagem e respeito entre os atletas. O evento foi um sucesso, não apenas pela performance dos ciclistas, mas também pela organização e pelo apoio da comunidade local, que se mobilizou para fazer do 4º GP de Ciclismo de Nova Mutum um marco no calendário esportivo da região.

Com a promessa de novas edições e o crescimento do ciclismo na cidade, Nova Mutum se firma como um importante centro de eventos esportivos, atraindo cada vez mais competidores e amantes do esporte.

Confira a classificação:

https://old.agitoesportes.com.br/resultados/g-live.html?f=eventos/2025/GP-CICLISMO-NOVA-MUTUM/evento.clax

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h

Várias casas foram destelhadas e duas pessoas ficaram feridas A...

Saúde alerta a população para o aumento no número de casos de dengue e Chikungunya

Em 2025, Lucas do Rio Verde registrou 268 casos...

Nova Mutum e Sport Sinop empatam na estreia do Mato-grossense

Campeão em 2020, Azulão sai atrás do placar e...

Jogadora formada em Sorriso fará parte da Seleção Brasileira de Handebol Sub-20 que será disputado no Paraguai

A atleta Cibely Moreira, formada no município de Sorriso,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br