sexta-feira, 17 abril, 2026
28.1 C
Alta Floresta

Abertas as inscrições para a 5ª Corrida de Combate ao Trabalho Escravo

Date:

A corrida será realizada no dia 22 de fevereiro com percurso será de 5 km no entorno do Parque Tia Nair

Estão abertas as inscrições para a 5ª Corrida Estadual de Combate ao Trabalho Escravo, realizada pela Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo (Coetre) com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

A corrida será realizada no dia 22 de fevereiro em Cuiabá, com largada prevista para às 6h30. O percurso será de 5 km no entorno do Parque Tia Nair com duração máxima de 1h30.

Foram disponibilizadas 1.500 vagas, podem participar corredores do sexo masculino e feminino a partir de 14 anos.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.morro-mt.com.br, mediante pagamento de taxa de R$ 50.  Atletas acima de 60 anos têm desconto de 50% no valor da inscrição.

O prazo para inscrição encerra no dia 10 de fevereiro ou até o preenchimento das vagas.

O objetivo da corrida é alertar a sociedade sobre a importância do combate ao trabalho em condições análogas à escravidão em Mato Grosso. 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Inscrições para Corrida de Outono em Lucas do Rio Verde abrem na próxima quarta-feira (22)

Serão ofertadas 1800 vagas para prova que acontecerá dia...

BR-163 terá interdição total para detonação de rochas em Guarantã do Norte no dia 22 de abril

Ação é necessária para correção de traçado na Serra...

Max Russi rompe barreiras e conquista servidores efetivos na Assembleia Legislativa

Aproximação inédita com carreira técnica fortalece gestão e amplia...

Lei de Cattani impõe multa de até R$ 10 mil a donos de cães em MT

Nova lei impõe multa alta e indenização obrigatória O governador...
Feito com muito 💜 por go7.com.br