domingo, 14 abril, 2024
21.8 C
Alta Floresta

Aço Norte/Alta Floresta é campeão da Copa 50tinha em Paranaita

Date:

Encerrado no ultimo sábado (4) a 1ª edição da Copa 50tinha de Futebol Suiço no Campo do Baiano. A competição movimentou o esporte em Paranaita e região.

O encerramento aconteceu no sábado (4) no Campo do Baiano, com as disputas final entre as equipes da Aço Norte x Agromotor, ambas de Alta Floresta.

Um grande número de torcedores compareceram para prestigiar a grande final entre as equipes da competição que teve uma excelente premiação em troféus e medalhas e 6 mil reais em dinheiro, sendo 3 mil para o campeão, R$1.800,00 para o vice, R$1.200,00 para o 3º lugar. A quarta colocada levou 9 caixas de cerveja.

Teve também premiação para artilheiro, goleiro menos vazado e para o jogador mais velho da competição, sendo este entregue para o atleta Carlos Alberto Equipe Divina Pizza, com 64 anos.

O titulo ficou com a Aço Norte de Alta Floresta que venceu a Agromotor por 2 á 0 na final. A terceira colocação ficou com a equipe da Divina Pizza que venceu a Brilho joias por 4 a 0. O artilheiro foi Roberto da Equipe Brilho Joias com 10 gols e o goleiro menos vazado foi da equipe Aço Norte que levou apenas 02 gols.

A competição promovida pela Liga Esportiva Municipal de Futebol Amador LEMFAP contou com apoio da Prefeitura de Paranaíta através da Secretaria de Esportes.

O presidente da LEMFAP agradeceu as equipes participantes e aos apoiadores que patrocinaram a competição que fechou com chave de ouro. “Agradecemos aos empresários e comerciantes que colaboraram com as premiações e demais itens para a confraternização dos atletas”.

Nelinho, Secretário de Esportes de Paranaita e Ray Silva de Comunicação estiveram marcando presença no encerramento da competição. Nelinho parabenizou as equipes pela excelente participação na competição e pelo grau de atuação dos atletas veteranos, que se destacaram com um bom futebol no decorrer da Copa. Ele relatou que a Gestão do Prefeito Osmar está empenhada em desenvolver sempre ações no meio esportivo, visando lazer, diversão e o inventivo do esporte para todos. Ressaltando que esta foi a primeira Copa Cinquentinha de muitas que virão. Finalizando, agradeceu a todos os envolvidos no evento, pelo apoio e parceria.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br