sábado, 1 março, 2025
21.4 C
Alta Floresta

Alta Floresta receberá show de manobras radicais com a Equipe Força & Ação

Date:

Na manhã de hoje, terça (25), o prefeito Chico Gamba, acompanhado do secretário de Cultura, Claudécio Oliveira, e do secretário de Esporte e Lazer, Zamir Mendes, esteve reunido com Islony, supervisor da Cometa Motocenter, para alinhar os últimos detalhes do grande espetáculo de manobras radicais que acontecerá em Alta Floresta na terça-feira, dia 18 de março.

O evento, realizado pela Honda Cometa Motocenter, com apoio da Prefeitura de Alta Floresta, trará à cidade a renomada equipe Força & Ação, conhecida nacionalmente por suas apresentações cheias de adrenalina e manobras emocionantes.

A turnê, que conta com o suporte do Consórcio Honda, promete impressionar o público com acrobacias radicais sobre duas rodas, reforçando o incentivo ao motociclismo esportivo e seguro.

O evento contará com toda a estrutura necessária para garantir a segurança do público e a qualidade do show. A pista precisa ser plana e com boa aderência, podendo ser de asfalto ou cimento áspero, e terá entre 80 e 100 metros de comprimento. O espetáculo terá duração de uma hora, seguido de uma sessão de fotos e autógrafos com os pilotos.

O secretário de Cultura, Claudécio Oliveira, destacou a importância de eventos como esse para fortalecer o calendário esportivo e cultural da cidade:

“Alta Floresta tem se consolidado como referência na realização de grandes eventos, e trazer a equipe Força & Ação é uma oportunidade única para os amantes do motociclismo e para toda a população.”

Autor da Foto: Danúbio Ferreira

Já o secretário de Esporte e Lazer, Zamir Mendes, ressaltou o impacto positivo da iniciativa: “Além de ser um grande espetáculo, esse evento também estimula o esporte e inspira jovens pilotos e entusiastas do motociclismo a praticarem com segurança e responsabilidade.”

O prefeito Chico Gamba reforçou o compromisso da gestão em apoiar iniciativas que promovam o esporte e o lazer na cidade:

“Estamos sempre buscando apoiar eventos que trazem entretenimento de qualidade e incentivam o esporte. A Honda Cometa Motocenter está proporcionando esse grande show, e a Prefeitura é parceira para garantir que tudo aconteça da melhor forma possível para a população.”

A apresentação da equipe Força & Ação promete reunir um grande público e será uma oportunidade para os apaixonados por motos verem de perto manobras radicais realizadas por pilotos experientes e homologados pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

O evento acontecerá na terça-feira, dia 18 de março, e em breve serão divulgados mais detalhes sobre o local e a programação completa.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

EDITAL PIE – Pesquisa sobre história do Vale do Araguaia que venceu programa da Seciteci e Fapemat se torna almanaque

Material tem informações e análises históricas e sociológicas da...

Estudantes de Alta Floresta participarão de intercâmbio na Inglaterra

Cem estudantes farão o curso de imersão em um...

Inscrições abertas para a edição 2025 da Corrida do Trabalho em Mato Grosso

A Corrida do Trabalho é um dos grandes eventos...

PARCERIA FMTJ E SECEL – Árbitro Olímpico lidera seminário de Judô em Cuiabá

A Federação Matogrossense de Judô (FMTJ) realiza, neste sábado...
Feito com muito 💜 por go7.com.br