quinta-feira, 27 agosto, 2026

Altaflorestense é campeão Brasileiro de Kickboxing

Date:

O Ginásio Guanandizão de Campo Grande-MS recebeu no final de semana o Campeonato Brasileiro Centro Oeste de Kickboxing. A competição aconteceu nos dias 24 e 25 e contou com a participação de atletas de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

Os atletas disputaram vagas para o Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no Espírito Santo ainda este ano, e pontos para o ranking nacional da CBKB cujo primeiro lugar dá a vaga para disputa nos campeonatos internacionais.

O altaflorestense Leri Yuri lutou pelo cinturão nacional de Kickboxing na modalidade K1 categoria até 60kg e sagrou-se campeão brasileiro na categoria.

Altaflorestense Leri Yuri sendo declarado vitorioso no seu combate

O evento chancelado pela Confederação Brasileira de Kickboxing teve a disputa em varias categorias sendo ela K1 style, Low Kicks, Full Contact, Kick Light, Light Contact, Forms e Point Fight.

Lutador altaflorestesne Leri Yuri na foto com os demais campeões da competição

A Secretaria Municipal de Esportes colaborou com o translado do atleta. O secretário Claudécio Oliveira parabenizou a conquista do altaflorestense.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Segunda Semana da Mulher na Política debate liderança feminina nos três Poderes em Lucas

Evento organizado pela Procuradoria da Mulher da Câmara ocorreu...

Prefeitos do PL vão às redes, declaram apoio e entram na campanha pela reeleição de Pivetta

Gestores de 17 municípios manifestaram apoio ao governador; adesões...

Programa Viva Lucas entrega novos kimonos e amplia estrutura do Judô em Lucas do Rio Verde

Modalidade completa dois anos de atividades no município, celebra...

Indústria de Mato Grosso cresce e amplia demanda por profissionais qualificados

Mapa do Trabalho Industrial prevê qualificação de 210 mil...
Feito com muito 💜 por go7.com.br