terça-feira, 9 junho, 2026

AO MESTRE COM CARINHO – Encerramento da Copa do Servidor Público de Vôlei acontece hoje

Date:

A 2ª edição da Copa do Servidor Público de Voleibol “Ao Mestre com Carinho” terá seu encerramento nessa terça (24) com a disputa da 3ª colocação a partir das 19h30 e da final que acontece logo após.

A decisão será entre as equipes dos Bombeiros/Escola Militar x Administração/Esporte/Meio Ambiente que venceram seus confrontos nas partidas semifinais realizada nessa segunda (23).

Abrindo essa penúltima rodada válida pelas semifinais a equipe dos Bombeiros/Escola Militar venceu por 2 sets a 0 a equipe da Unemat/PM/Fórum, atual campeã da competição. Após o jogo o major Cunha, atleta da equipe da Unemat/PM/Forum parabenizou a equipe vencedora e a organização do evento. Cunha lembrou que a competição serve como uma forma de lazer para os servidores públicos de Alta Floresta.

Administração chega de forma invicta a final

No segundo jogo da noite vitória tranquila da equipe da Administração/Esporte/Meio Ambiente em cima do Rui/Cecilia/19 de Maio por 2 sets a 0. Destaque para o professor João Batista, servidor público da Secretaria de Esporte e atleta da equipe do CFV.

Os dois jogos foram levados ao vivo pela ZSS Esportes. Hoje a equipe volta a quadra para uma mega-cobertura do encerramento da competição.

Os jogos para logo mais acontecessem na seguinte ordem:

19h15 – Unemat/PM/Forum x Rui/Cecilia/19 de Maio

20h15 – Bombeiros/E Militar x Administração/Esporte/M Ambiente

Logo após a partida final acontece a entrega das premiações para as equipes e destaques.

Lembrando que a 2ª edição da Copa do Servidor Público de Voleibol é uma promoção do Sispumaf e conta com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Alta Floresta.

Para Edmar Vila Nova, presidente do Sispumaf, o apoio da Professora Neinha, Secretária Municipal de Educação, do Secretário de Gestão Robson Quintino e do prefeito Chico Gamba foram fundamentais para a realização do evento que esteve perto de ser cancelado por falta de apoio da entidade esportiva maior do município.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Mato Grosso sedia o Troféu Brasil de Judô e o Grand Prix Nacional de Judô a partir desta quinta-feira (11)

Disputas individuais contarão com 596 atletas de 76 clubes,...

Técnico de Sorriso é escolhido para comandar Seleção Brasileira Infantil Masculina de Handebol

Confederação Brasileira de Handebol escolhe Cristiano Fripp para liderar...

Time de Sinop participa do Campeonato Centro-Norte de Goalball

A equipe de Sinop da Associação dos Deficientes Visuais...

Câmara de Nova Mutum afirma que nomeação seguiu trâmites legais e rebate questionamentos

A Câmara Municipal de Nova Mutum divulgou nesta segunda-feira (8) uma nota...
Feito com muito 💜 por go7.com.br