quarta-feira, 12 fevereiro, 2025
30.9 C
Alta Floresta

Bala Loka avança à semifinal do Mundial de Freestyle Park

Date:

Brasileiro bronze dos Jogos Pan-Americanos de Santiago e sexto colocado na Olimpíada de Paris disputa nesta sexta-feira uma vaga na grande decisão. Caio Rabisco parou na eliminatória

O brasileiro Gustavo Bala Loka se classificou para a semifinal do Mundial de BMX Freestyle Park. Foi por pouco. Na bateria eliminatória desta quinta-feira (19), ele foi o 22º colocado dentre os 24 que avançaram. O outro brasileiro na prova, Caio Rabisco, ficou na 42ª posição dentre os 44 competidores e foi eliminado. A semifinal está marcada para as 4h da manhã desta sexta-feira (20), pelo horário de Brasília.

Gustavo Bala Loka, medalhista de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Santiago e finalista na Olimpíada de Paris, fechou a eliminatória com 72,39. A pontuação é a média das duas voltas que cada atleta dá. Na primeira, o brasileiro registrou 71,92 e, na segunda, 72,86.

Caio Rabisco

O japonês Rimu Nakamura ficou em primeiro com 88,21, seguido pelo britânico Kieran Reilly, atual vice-campeão olímpico, marcando 87,46. Em terceiro aparece o australiano Logan Martin com 87,40. O argentino campeão olímpico José Torres Gil avançou, mas com a 23ª colocação (70,71). Caio Rabisco não passou de 12,40, sendo 12,60 na primeira e 12,20 na segunda volta.

O Mundial de BMX Freestyle Park está sendo realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Metade dos 24 semifinalistas avança para a grande final, agendada para as 13h de sábado (21), sempre pelo horário de Brasília.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

PARCERIA – Secretário Allan recebe prefeito de Nobres

O secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação...

Atleta Matogrossense disputa competição internacional de judô em Baku, Azerbajão

O atleta da Federação Matogrossense de Judô (FMTJ), João...

ACIMA DA MÉDIA NACIONAL – Mato Grosso tem o 5º maior crescimento da produção industrial do país

A média nacional do setor industrial assinalou variação positiva...

União vende mando de campo do jogo contra Vasco devido ao atraso salarial da Série D de 2024

A comercialização gira em torno de R$ 700 mil...
Feito com muito 💜 por go7.com.br