domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

Basquete e futsal altaflorestense são destaques em competições regionais

Date:

Equipes de base de Alta Floresta estiveram recentemente participando de alguns eventos regionais em varias modalidades, onde apenas o basquetebol masculino juvenil e o futsal mirim obtiveram resultados positivos.

A equipe de basquetebol masculina de Alta Floresta conquistou a Copa Marcelândia de Basquetebol. Comandada pelo técnico Flávio Azambuja, a modalidade esteve em Marcelândia e superou algumas equipes favoritas como Guarantã do Norte, Matupá e a cidade anfitriã. A equipe volta a sentir o gostinho de títulos após o período pós pandemia. Segundo o técnico Flávio Azambuja, a competição foi excelente e movimentou as seleções regionais dos municípios do nortão do estado de Mato Grosso. “A expectativa é de que o ano de 2024 seja de conquista por parte da seleção estudantil de Alta Floresta”, destacou Azambuja.

Jephte Majeune do selecionado altaflorestesne foi destaque e cestinha da competição

Em Sorriso, as equipes de futsal feminina do técnico Claudio Cesar Valentin, o Palito, fizeram bonito ao conquistar um titulo e obter o vice em outra categoria. O titulo veio com a categoria Sub12 que venceu Sinop por 1 á 0 na partida final. A equipe fez quatro jogos durante todo Nortão Cup e venceu todos eles sem levar nenhum gol.

Já a categoria sub10, também comandada pelo técnico Palito, decidiu a categoria com a cidade anfitriã e perdeu por 1 á 0 ficando com o vice-campeonato.

Futsal Feminino Sub12 de Alta Floresta campeã do Nortão Cup 2024

As categorias sub14 e sub17 feminina comandadas pelo técnico Rebson ficaram com o vice-campeonato. Já as categorias sub14 e sub17 masculino caíram nas quartas de finais.

O Secretário Municipal de Esportes Claudécio Oliveira parabenizou as equipes pelas conquistas e todas as demais que estiveram representando Alta Floresta nas competições regionais. 

Futsal Feminino Sub10 de Alta Floresta vice-campeã do Nortão Cup 2024

A Secretaria de Esportes em parceria com a Secretaria de Educação foram as responsáveis pelo deslocamento das equipes para as competições.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cidade inclusiva, sustentabilidade e justiça social serão os eixos centrais da VI Conferência da Cidade

Autor da Foto: Danúbio Ferreira Programação Geral da VI Conferência da...

VÍDEO – Empresário reage a assalto e atira 6 vezes no peito de ladrão

Um homem que tentou assaltar uma loja de celulares...
Feito com muito 💜 por go7.com.br