domingo, 11 maio, 2025
25.8 C
Alta Floresta

BICAMPEÃO: Cuiabá conquista o Estadual Sub-20

Date:

Na tarde deste domingo (11), o Cuiabá garantiu o bicampeonato do Estadual Sub-20 ao vencer o Dom Bosco por 2 a 0, em partida disputada no Estádio Dito Souza. Na ida, os times empataram em 0 a 0.

Com gols de Marcelo e Rafinha, a equipe do Dourado coroou uma campanha impecável, conquistando o troféu e assegurando vaga na Copa do Brasil da categoria, além de garantir a classificação para a Copa SP de Junior 2025.

O Cuiabá se destacou ao longo do torneio com uma campanha irretocável. A equipe sofreu apenas uma derrota em 12 jogos e demonstrou uma solidez defensiva impressionante, com apenas dois gols sofridos. No ataque, o Dourado mostrou força ao balançar as redes 38 vezes.

O jogo começou eletrizante, com o Cuiabá mostrando desde os primeiros minutos a sua superioridade em campo. Aos 3 minutos, João Vitor quase abriu o placar em uma bela jogada, mas a defesa adversária conseguiu evitar o gol. Aos 15 minutos, foi a vez de Luiz Felipe criar uma ótima oportunidade, que obrigou o goleiro do Dom Bosco a fazer uma grande defesa.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, a pressão do Cuiabá foi recompensada. Luiz Felipe cruzou para a área, Guilherme escorou de cabeça e Marcelo, com um chute forte, marcou um golaço, sem chances para o goleiro adversário. Esse gol deu tranquilidade à equipe, que soube administrar a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, o Cuiabá continuou dominando as ações e, mesmo com a tentativa de reação do Dom Bosco, a defesa do Dourado se manteve firme. Nos acréscimos, aos 47 minutos, veio o gol que selou a vitória. Em jogada pela direita, Niltinho cruzou para Rafinha, que completou para o fundo das redes, decretando o placar final de 2 a 0.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Mundial de Surfe: Filipe Toledo dá show na Austrália e volta a ser campeão

Filipe Toledo está de volta ao topo. Na madrugada...

Seleção de conjunto conquista ouro inédito em Portimão

Ao som de "Evidências", Seleção Brasileira conquistou sua primeira...

Max ameniza discussão sobre emendas, mas defende cronograma de pagamentos

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT),...

TRAGÉDIA EM COLNIZA: Mais um garimpeiro de AF morre em garimpo de mergulho

Japão tinha 38 anos/foto Reprodução Mais um garimpeiro morador de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br