domingo, 23 junho, 2024
26.3 C
Alta Floresta

Cel Ribeiro marca dois e amplia vantagem da Sordi/Operário. MMC e Brilho Jóias empatam

Date:

Os jogos de ida da 3ª Copa 60tinha de Futsal Suíço realizado na noite dessa terça (26) no campo do Bairro São José Operário recebeu um grande público, que foram premiados com dois bons jogos, com  6 gols marcados.

Em noite iluminada, o artilheiro Cel Ribeiro balançou a rede 2 vezes e ampliou a vantagem da Sordi Odontologia/Operário em cima do Santa Maria em um confronto marcado por poucas oportunidades de gols de ambos os lados, e as poucas que apareceram, não foram desperdiçadas pela equipe da Sordi Odontologia/Operário.

Cel Ribeiro foi escolhido pela organização da competição o atleta destaque da partida. Com esses dois gols, ele ultrapassou Dalmir Janning do Santa Maria na artilharia da competição. Com a vitória, a Sordi/Operário ampliou a vantagem no confronto e pode perder por até dois gols de diferença que avança a final da competição.

No jogo de fundo um empate em 2 a 2 entre Brilho Jóias e MMC/Construtora Ramos. Com esse resultado, a equipe da MMC/Construtora Ramos manteve a vantagem e pode novamente empatar que ficará com a vaga a final da competição. Para a Brilho Jóias somente uma vitória coloca a equipe na final.

Ala Lourenço, destaque da noite no confronto entre Brilho Joias x MMC

O destaque desse confronto foi Lourenço Dobrovoski do Brilho Jóias que marcou um dos gols e participou ativamente do jogo.

A organização destacou positivamente a performance da arbitragem nesses confrontos de ida da Copa 60tinha “Robertinho Motos/Kinfuku. Segundo Heliomar Mineiro, Igor Macedo foi muito bem avaliado e levou nota 9 já na sua estreia na competição.

Competição vem sendo elogiada pela “velha guarda” do futebol altaflorestense

Na próxima terça (2) acontece os confrontos de volta com os jogos acontecendo na seguinte ordem:

19h15 – MMC/Construtora Ramos x Brilho Jóias

20h30 – Sordi Odontologia/Operário x Santa Maria

A 3ª edição da Copa 60tinha que homenageia o professor Nilson Aranha, ex-secretário de esportes de Paranaita e Alta Floresta, conta com apoio da Robertinho Motos, Kinfuko Supermercados, Beto Moveis, Prefeitura Municipal/Secretaria de Esportes de Alta Floresta, deputado estadual Beto 2 a 1 e vereador Marcos Menin.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cidade inclusiva, sustentabilidade e justiça social serão os eixos centrais da VI Conferência da Cidade

Autor da Foto: Danúbio Ferreira Programação Geral da VI Conferência da...

VÍDEO – Empresário reage a assalto e atira 6 vezes no peito de ladrão

Um homem que tentou assaltar uma loja de celulares...
Feito com muito 💜 por go7.com.br