terça-feira, 20 janeiro, 2026
27.9 C
Alta Floresta

Cinquenta equipes confirmam participação no Nortão Cup de Basquetebol

Date:

A 18ª edição do Nortão Cup de Basquetebol que terá início em Sinop nessa sexta (25) com encerramento previsto para domingo (27) contará com a participação de 50 equipes.

A disputa acontece nas categorias 2013, 2011, 2008, e aberto nos naipes feminino e masculino.

Os municípios presentes são Marcelândia, CIN Cuiabá, Nova Ubiratã, ABASF Cáceres, CIE Cáceres, Prefeitura de Guarantã do Norte, Feliz Natal, Bahia Magic Rachão, Lucas do Rio Verde, Matupá, Nova Mutum, Colider, Juara, Tangará da Serra, Claudia, Alta Floresta além de Sorriso e Sinop que contarão com 10 equipes cada no Nortão Cup de Basquetebol.

O evento promovido pela LIFE em parceria com a Prefeitura de Sinop é chancelado pela FMDE e FMTB e terá mais de 60 jogos em apenas 2 dias de competição.

Confira os jogos dessa sexta (25) que abrem essa 18ª edição do Nortão Cup de Basquetebol. Elas acontecem no Ginásio Olímpico “José Carlos Pasa” e Ginásio de Esportes Primaveras.

TABELA DE JOGOS – SEXTA FEIRA

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Alta Floresta entra em alerta após registrar 462 casos de dengue em 2025

Dados de 2025 mostram avanço da dengue, chikungunya e...

Prevenção em saúde chega às escolas e instituições e impacta mais de 8 mil pessoas

A Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta inicia...

Suspeito de furtar motocicleta em Alta Floresta é preso em propriedade rural de Paranaíta

Homem confessou o crime, admitiu venda de objetos furtados...

Câmara debaterá no primeiro semestre alterações no trânsito de Lucas do Rio Verde

Entre as mudanças está a possibilidade de que as...
Feito com muito 💜 por go7.com.br