terça-feira, 20 janeiro, 2026
27.9 C
Alta Floresta

Clube Gustavo e Trairão são os destaques do Torneio dos Povos Indígenas

Date:

Contando com a participação de 12 equipes,  aconteceu o Torneio dos Povos Indígenas de Futebol na Aldeia Kururuzinho. A competição teve ao todo 27 jogos, recheados de muitos gols e de lances maravilhosos.

A disputa do futebol masculino aconteceu entre as equipes do Clube Kaweit, Águia Kuruzinho, Clube Gustavo, Ribeirinhos, Tucunaré, Lacoste e Guerreiros da Fé. O destaque foi a equipe do Clube Gustavo que venceu o Kawiet da Aldeia Xingu na grande final. O 3º colocado foi a equipe Tucunaré Fogo.

No feminino a equipe do Trairão foi a campeão do Torneio do Povos Indigenas feminino

No feminino a disputa foi entre as equipes da Meninas do Ximari, Aguia Azul, Trairão, Meninas da Gávea e Guerreira das Fé. O título ficou com a equipe Trairão que venceu as Guerreiras da Fé na disputa final. A 3ª colocação ficou com a Águia Azul.

Abertura do Torneio dos Povos Indigenas

O Torneio dos Povos Indígenas visa acima de tudo a interação, confraternização e tambem, proporcionar momentos de lazer entre as tribos indígenas da região norte.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Alta Floresta entra em alerta após registrar 462 casos de dengue em 2025

Dados de 2025 mostram avanço da dengue, chikungunya e...

Prevenção em saúde chega às escolas e instituições e impacta mais de 8 mil pessoas

A Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta inicia...

Suspeito de furtar motocicleta em Alta Floresta é preso em propriedade rural de Paranaíta

Homem confessou o crime, admitiu venda de objetos furtados...

Câmara debaterá no primeiro semestre alterações no trânsito de Lucas do Rio Verde

Entre as mudanças está a possibilidade de que as...
Feito com muito 💜 por go7.com.br