segunda-feira, 19 outubro, 2026

COB divulga seis candidatos ao Troféu Rei Pelé do PBO

Date:

Rebeca Andrade, Beatriz Souza e Ana Sátila, no feminino, e Isaquias Queiroz, Caio Bonfim e Netinho, no masculino, foram os indicados para a principal categoria do Prêmio Brasil Olímpico

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) divulgou, neste domingo (1), todos os candidatos ao prêmio Melhor do Ano – Troféu Rei Pelé, principal categoria do Prêmio Brasil Olímpico, evento que ocorrerá no dia 11 de dezembro, no Rio de Janeiro.

No feminino, as finalistas são Ana Sátila (canoagem slalom), Beatriz Souza (judô) e Rebeca Andrade (ginástica artística), Já entre os homens, Caio Bonfim (atletismo), Edival Pontes (taekwondo) e Isaquias Queiroz (canoagem velocidade) são os três candidatos. No ano passado, Rebeca e Marcus D’Almeida, do tiro com arco, foram os vencedores do Troféu Rei Pelé.

Inclusive, a ginasta, que neste ano se transformou na atleta brasileira com mais medalhas olímpicas, vai em busca do seu quarto prêmio. Ela foi premiada como a melhor do ano em 2021, quando ganhou suas duas primeiras medalhas olímpicas, em 2022, quando foi campeã mundial do individual geral, e em 2023, quando venceu Simone Biles no salto no Campeonato Mundial.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

RIO JURUENA Construção da maior ponte de Mato Grosso chega a 77% de execução

Desde 2019, o Governo já construiu cinco pontes com...

Construções dos novos hospitais estaduais avançam em Mato Grosso

Novas unidades vão atender casos de média e alta...

Lotofácil 3807: cinco apostas de MT levaram mais de R$ 5 mil para casa

Confira os números sorteados: 01 - 03 - 04...

Forbes inclui sete mulheres de Mato Grosso entre as 100 mais poderosas do agro

Lista reúne empresárias, pecuaristas e lideranças indígenas que influenciam...
Feito com muito 💜 por go7.com.br