A sétima rodada da Copa do Servidor Público de Futsal realizada na 3ª feira (12) foi marcada por mais um WO. Dessa vez a equipe da Policia Civil acabou não entrando em quadra em virtude de não ter números de atletas suficientes. Com isso, a Unemat não teve muita dificuldade para somar mais 3 pontos.
Abrindo a rodada um empate em 2 á 2 entre Administração/Ação Social x Agricultura/Secitec. Um confronto de apenas dois artilheiros, Wendel Peixinho marcou os dois gols da Administração e Marciano os gols da Agricultura/Secitec. Nesse jogo o que chamou a atenção foi o estilo Maicon Phelps usado pelo atleta Agnaldo da Administração.
A rodada acabou atrasando um pouco em virtude das fortes ventanias que passaram no município na noite dessa quinta (11). Houve até mesmo queda de energia no Ginásio Pezão.
Fechando a rodada, vitória fácil da Policia Militar em cima da Câmara Municipal, 10 á 01. Igor e Andrade foram os principais artilheiros da noite com 3 gols cada. Eliel (1), Welder (1), Monteiro (1) e Paulo Melo (1) marcaram os outros gols. Joel marcou o único gol da Câmara Municipal. Um jogo tranquilo sem nenhum cartão disciplinar aplicado.
Essa semana serão mais duas rodadas, quinta e sábado, confira os jogos:
5ª feira (13)
19h00 – Sec. Obras x Bombeiros (A)
19h45 – 3º Escalão x Correio/Politec (A)
20h30 – Semel x Sec. Saúde (A)
Sábado (15)
19h15 – Agricultura/Secitec x Unemat (B)
19h45 – Administração x Câmara Municipal (B)
20h30 – Policia Militar x Policia Civil (B)
Organização pune atletas
A Comissão Organizadora da 10ª Copa do Servidor Público de Futsal se reuniu no inicio dessa semana para julgar alguns fatos disciplinares que rolaram até agora na competição.
Desses casos analisados, a organização acabou punido o atleta Luis Cesar Trindade da equipe Semel/Seduc com 2 jogos e também advertir o atleta Wallaci da Policia Militar. Ambos os atletas foram alertados ainda, através de um comunicado oficial de que em caso de reincidência dentro da competição, os mesmos serão eliminados.
Já o goleiro André Ramalho, convidado para atuar para a equipe da PM acabou sendo eliminado da competição por ter infligido o regulamento da competição na sua parte disciplinar nos artigos 25º e 40º. A decisão foi assinada pelo presidente Eder Vilasante do Sispumaf e encaminhado aos responsáveis pela equipe da PM.
Confira a nota
Alta Floresta, 12 de Outubro de 2016.
Comunicado 001/2016/CCO/COPA DO SERVIDOR
A Comissão Organizadora da 10ª Copa do Servidor Público de Futsal no uso de suas atribuições legais, e ainda, fazendo cumprir o regulamento da competição nos seus artigos 25º e 40º nas letras “C” e “E” resolve:
- Eliminar da competição o atleta ANDRÉ RAMALHO da equipe da Policia Militar – 8º BPM.
- Suspender por 02 (dois jogos) o atleta LUIZ CESAR GARCIA MONTEIRO TRINDADE da equipe Semel/Seduc.
- Advertir o atleta WALACCI da equipe da Policia Militar – 8º BPM.
- Informar aos atletas LUIZ CESAR (SEMEL) e WALLACI (PM) que em caso de reincidência dentro da competição, os mesmos serão eliminados
A punição aplicada ao atleta ANDRÉ RAMALHO da Policia Militar foi baseado em imagens de vídeo que esta a disposição dos interessados na sede do SISPUMAF e SEMEL, responsáveis pela organização do evento.
Registra-se e Cumpra-se
Eder Vilasante
Presidente Sispumaf