sexta-feira, 24 maio, 2024
35.9 C
Alta Floresta

COPA INTERCOMERCIAL – Grêmio e Tavares/Sicoob são as primeiras equipes classificadas para as quartas de finais

Date:

Dois jogos realizados na noite de segunda (29) abriram a ultima rodada da 20ª edição da Copa Intercomercial de Futsal. Os confrontos foram validos pela Chave A que teve as equipes do Grêmio AF e Tavares/Sicoob como as duas primeiras equipes classificadas para a fase de quartas de finais.

As demais classificadas serão conhecidas após os jogos dessa terça (30) e quarta (1). Além das duas primeiras colocadas de cada chave, serão classificadas mais duas equipes por índice técnico conforme critérios do regulamento oficial da competição.

A rodada dessa segunda (29) foi bastante movimentada com 13 gols marcados nos dois jogos realizados.

O primeiro jogo da noite foi marcado por uma bela virada no placar por parte da equipe da Martinello que após estar perdendo por 2 á 0 passou a frente e ampliou o placar vencendo por 6 á 4.

Já a outra partida da noite foi marcada por muito equilíbrio e terminou com a vitória do Gremio AF em cima da Tavares/Sicoob por 2 á 1. Uma vitória conquistada também com virada no placar. A equipe Tavares/Sicoob abriu o placar ainda na etapa inicial com Juninho Xanxão e sofreu a virada na segunda etapa com gols de Gabriel e Marcel Berlanda. A vitória deixou a equipe do Grêmio como líder da chave A com 9 pontos. Já a Tavares/Sicoob com a derrota ficou com 6 pontos. Ambas estão garantidas na fase de quartas de finais.

Semana será de mais jogos

A bola volta a rolar nessa terça (30) com jogos validos pela chave B e na quarta (1) com jogos validos pela chave C. Confiras os confrontos:

Terça (30)

19h30 – 3A/RR Serviços x Rodcar/Brumar

20h30 – Ultrapopular/M Pacheco x Tropical Pisos/JBS

Quarta (1)

19h15 – Ronta/M Dias x Agro X/Agro Baggio

20h15 – Kinfuku x Sicredi/Del Moro

Na segunda (6) e terça (7) acontecem as partidas de quartas de finais. Na segunda (13) serão as semifinais e na sexta (17) será o encerramento da competição.

Lembrando que a Copa Intercomercial de Futsal visa a interação e lazer entre os colaboradores das empresas de Alta Floresta e nessa 20ª edição estará ofertando a maior premiação da história, serão distribuídos mais de 17 mil reais em premiação, sendo 8 mil para o campeão, 5 mil para o vice, 3 mil para o 3º lugar além de uma premiação de R$400,00 para os destaques, artilheiro, goleiro e atleta destaque.

A 20ª edição da Copa Intercomercial é uma realização do CDL Alta Floresta e conta com a apoio da Prefeitura de Alta Floresta. A realização fica por conta da Secretaria de Esportes e Lazer.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Complexo Arena Pantanal recebe série D do Brasileirão e Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo

A Arena Pantanal e o ginásio Aecim Tocantins, em...

IMPACTO ECONÔMICO – “Obras do Governo de MT geram mais de mil empregos em Nova Bandeirantes”, afirma prefeito

Prefeito César Périgo afirmou que município vive um antes...

Enem 2024: inscrições começam na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (27), serão abertas as inscrições para...

Suspeito por desvio de R$ 6 milhões, presidente da Federação de Futebol de MS pode ser banido; entenda o caso

Por Isabelly Melo e Renata Barros, ge MS Francisco Cezário...
Feito com muito 💜 por go7.com.br