segunda-feira, 21 abril, 2025
26.9 C
Alta Floresta

COPA UNIÃO EM PARANAITA – Rodada de abertura com 20 gols marcados

Date:

Teve inicio no último Domingo (18), na Comunidade Sorriso/ Assentamento São Pedro, a Abertura Copa União de Futebol Suíço, o evento esportivo conta com a participação de 09 equipes dividas em duas Chaves.

O evento é uma realização da Prefeitura de Paranaíta por meio da Secretaria de Esportes, mais um grande evento para a interação e promoção do lazer e do desporto.

Conforme informações da equipe esportiva, a abertura da Copa foi um sucesso, com dois embates muito equilibrados finalizando com empate, e outros dois com maior diferença no placar. E como sempre, o público dos amantes do esporte compareceu em grande número vibrando na torcida a cada lance em campo.

Os resultados dos jogos de abertura da Copa União você confere abaixo:

Grêmio Novo Horizonte 06 x 03 Ajax / Jardim do Éden

Juventude 01 X 01 Santos F.C.

Juventus 06 X 01 Sorriso / Império Distribuidora

Nova União / SP. Silveira 01 X 01 Esporte Clube Atlético

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Sinopense nocauteia adversário no 1º round e mantém o cinturão no Sinop Fight Combat

A quarta edição do Sinop Fight Combat ocorreu, ontem,...

Charles do Bronxs elogia evento em Sinop e diz que aguarda apenas uma ligação do UFC para disputar cinturão

(Foto: Reprodução/Instagram) Durante presença no Sinop Fight Combat, neste final...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 48 mil na Mega-Sena

O apostador em Porto Estrela (200 km de Cuiabá)...

Notícias Primeiro lote de ingressos para a 57ª Expoagro já está à venda

Estão abertas as vendas do primeiro lote de ingressos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br