segunda-feira, 21 abril, 2025
23.2 C
Alta Floresta

Corinthians se acerta com António Oliveira, do Cuiabá; veja valor da multa

Date:

Corinthians está muito próximo de anunciar seu novo treinador. O clube chegou a um acordo com António Oliveira, técnico do Cuiabá, e ficou por detalhes de consolidar a contratação.

O Corinthians já sinalizou ao Cuiabá que irá pagar a multa rescisória do treinador português. A rescisão custará R$1,1 milhão ao clube do Parque São Jorge.

A informação foi antecipada pelo Uol e confirmada pela Itatiaia. António Oliveira tem contrato com o Cuiabá até o fim da temporada 2024.

O treinador de 41 anos chegará ao Corinthians como substituto de Mano Menezes. O treinador foi demitido nessa segunda-feira (5) do cargo.

Carreira de António Oliveira

O treinador português, de 41 anos, está em sua segunda passagem pelo Cuiabá, iniciada em maio de 2023. No Dourado, ele soma 36 jogos desde então.

No Brasil, António Oliveira também comandou o Coritiba, em 2023, e o próprio Cuiabá, em 2022. Antes, ele foi treinador da equipe B do Benfica, ainda em 2022.

Entre 2021 e 2020, o português dirigiu o Athletico-PR, onde iniciou a trajetória profissional depois de ser auxiliar.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Sinopense nocauteia adversário no 1º round e mantém o cinturão no Sinop Fight Combat

A quarta edição do Sinop Fight Combat ocorreu, ontem,...

Charles do Bronxs elogia evento em Sinop e diz que aguarda apenas uma ligação do UFC para disputar cinturão

(Foto: Reprodução/Instagram) Durante presença no Sinop Fight Combat, neste final...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 48 mil na Mega-Sena

O apostador em Porto Estrela (200 km de Cuiabá)...

Notícias Primeiro lote de ingressos para a 57ª Expoagro já está à venda

Estão abertas as vendas do primeiro lote de ingressos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br