sábado, 20 abril, 2024
23.5 C
Alta Floresta

Craques do Peladão 2022/23 são homenageados no Aecim Tocantins

Date:

Organizadores do Peladão Luck.Bet, maior campeonato de futebol amador do Brasil, decidiram homenagear os melhores atletas e o melhor técnico da edição 2022/23, que teve 496 times inscritos.

Os craques foram escolhidos pelos organizadores, locutores, comentaristas e pela imprensa especializada e receberam troféus e brindes durante o Congresso Técnico da nova edição 2023/24, realizado na última quinta-feira (14), no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

Goleiro: Angu (Tropa Gela Guela)

Zagueiros: Lucão (Tropa Gela Guela) e Brunão (CAR)

Lateral Direito: Ruanzinho (FSR)

Lateral Esquerdo: Dieguinho (UDS e USA)

Volantes: Jean Lúcio (Tropa Gela Guela) e Capivara (UDS e USA)

Meia: Pikachu (CAR)

Atacantes: Luquinhas (Tropa Gela Guela), Fernandinho (Amigos) e Léo (CFV)

Treinador: Pedro Paulo – Sapão (Tropa Gela Guela)

Todos devem participar da edição 2023/24, alguns em outros times, como é o caso do treinador Sapão que  agora, vai comandar o WT, que na última edição quase levou o título.. O time é formado por moradores e amigos do bairro Jardim Florianópolis, de Cuiabá.

“Todos os anos, os Peladão revela grandes jogadores e treinadores que acabam conhecidos e despertam o interesse de outras equipes do futebol amador e até mesmo do profissional. Nesta seleção que montamos,  muitos  certamente vão trocar de camisa, como é o caso do treinador Sapão. E futebol é assim mesmo, quem se sobressai consegue melhores contratos e oportunidades”, explicou o diretor-geral da competição, Poli Kiesque.

“Esperamos que desta edição saiam esses e outros craques para a seleção de jogadores que será apresentada no próximo Congresso Técnico, o do Peladão 2024/25. Desejo uma grande competição e que todos possam se destacar durante todo o campeonato”, completou.

O Peladão Luck.Bet 2023/24 começa em janeiro do ano que vem, e vai reunir mais de 700 times de 60 cidades de Mato Grosso. Vale dizer que o campeonato foi criado em 2005, pelo então prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSD); hoje, deputado estadual.

“É uma honra ver o quanto nosso campeonato cresceu em qualidade técnica profissional e em todos os setores. A premiação destes craques é mais que justa homenagem, é também um estímulo a todos os jogadores que certamente vão se empenhar para estar na seleção do Peladão 2023/24. Parabéns a todos!”, disse Wilson Santos.

“Fico feliz em fazer parte desta competição a partir deste ano e de entregar os troféus aos melhores da última edição. Tenham certeza de que de agora em diante o deputado Botelho faz parte do Peladão e de que vou trabalhar para que o campeonato cresça a cada ano e se fortaleça em todo no nosso estado. Parabéns aos craques e ao deputado Wilson Santos que foi quem criou esta maravilha de competição em nosso estado”, disse o deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Brasil fica com 2 bronzes Internacional de Parabadminton Espanha

Vitor Tavares perdeu nas semis do simples do Internacional...

Arthur Nory é bronze em Doha, mas não consegue vaga olímpica

O brasileiro Arthur Nory conquistou a medalha de bronze...

LEIS DE MATO GROSSO – STF valida cadastro de pedófilos e condenados por violência contra a mulher

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Via Brasil BR-163 – Programação Semanal de Obras na BR-163 e BR-230

Semana de 15/04/2024 a 20/04/2024 - Via Brasil BR-163, empresa...
Feito com muito 💜 por go7.com.br