terça-feira, 21 abril, 2026
32.7 C
Alta Floresta

Cuiabá empata com Tocantinópolis na estreia da Copa Centro-Oeste

Date:

O Dourado empatou com o Tocantinópolis por 0 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 25, em partida válida pela estreia na Copa Centro-Oeste. A equipe Sub-20 do Dourado teve maior controle das ações ao longo do confronto, mas não conseguiu balançar as redes.

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio, com leve superioridade auriverde. O Cuiabá criou as principais oportunidades, levando perigo em finalizações de Gabriel Mineiro e Nathan Cruz, que exigiram atenção da defesa adversária.

No segundo tempo, o Dourado manteve o domínio territorial e seguiu pressionando em busca do gol. Na reta final, em cobrança de falta, Jean realizou uma defesa importante e evitou o gol adversário.

O Cuiabá volta a campo no sábado, dia 28, para enfrentar o Gama, às 18h30, no estádio Bezerrão, no Distrito Federal.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Mato Grosso conquista 29 medalhas em Concurso Mundial de Queijos

O encontro, que reuniu os mais conceituados produtores de...

MT está entre as regiões com menos moradores em casa própria no Brasil

Centro-Oeste, onde está Mato Grosso, tem o menor percentual...

Vereador é alvo de pedido de afastamento por agredir e amarrar esposa em Barra do Bugres

Boletins de ocorrência detalham agressões e cárcere com vítima...

STJ torna Silval Barbosa e deputado Nininho réus por corrupção na concessão da MT-130

Ex-governador teria facilitado concessão de rodovia à empresa do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br