domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

Cuiabá goleia Criciúma e conquista a primeira vitória no Brasileirão

Date:

O Cuiabá venceu o Criciúma por 5 a 2, neste domingo (09), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. A partida válida pela sexta rodada da competição consagrou a primeira vitória do Auriverde no Brasileirão.

Pela direita, Jonathan Cafu cruzou para Pitta, que escorou para o gol e abriu o placar para o Dourado aos 16 minutos do primeiro tempo. Instantes depois, o camisa 7 desarmou no campo defensivo, disparou na velocidade e deu passe rasteiro para Clayson, que finalizou e ampliou o placar.

Aos 34 minutos, o camisa 25 dominou a bola pela esquerda, limpou dois marcadores e chutou colocado no ângulo esquerdo do goleiro Gustavo.

No início do segundo tempo, Pitta ajeitou para trás para Max, que chutou direto e rasteiro. O arqueiro do Criciúma falhou e aceitou o gol.

O lateral-direito Jonathan cruzou no meio da área para Matheusinho, que estava livre para descontar ao Tigre aos 17 minutos. Três minutos depois, Hermes cobrou o escanteio e Tobias cabeceou e marcou o segundo para a equipe da casa.

Miguel Trauco deu uma cotovelada no rosto de Cafu e foi expulso do jogo aos 34 minutos. Nos acréscimos, Ramon deixou o adversário no chão, tabelou com Guilherme Madruga, apareceu livre para finalizar na entrada da área.

Com o resultado, Cuiabá sobe a 19ª colocação, com quatro pontos marcados, cinco gols feitos e 13 tomados. O Criciúma está em 16º colocado, com cinco pontos.

Pela oitava rodada, o Dourado enfrenta o Cruzeiro, às 18h (de MT), no Mineirão. Enquanto, o Tigre visita o Athletico Paranaense, às 19h (de MT), na Ligga Arena. Ambas as partidas ocorrem na quinta-feira (13).

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitos recebem Ônibus e assinam convênios para Educação

Em evento realizado no Palácio Paiaguás o Governador Mauro...

Bola rola pelas semifinais da Copa 50tinha do Araras no final de semana

Terá início nesse sábado (22) a primeira rodada válida...

Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta é declarada de Utilidade Pública

Moto Clube agora é reconhecida de Utilidade Pública. Confira Através...

Resenha VM de Diamantino é destaque na Copa Santa Luzia em Sapezal

No último final de semana, 14 a 16 junho,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br