sábado, 22 junho, 2024
20 C
Alta Floresta

Cuiabá repudia fala de Mano Menezes ao citar Raniele: “Preconceituosa e inaceitável”

Date:

“Tentou chutar uma bola, achou que estava lá em Cuiabá, mas estamos no Corinthians”, disse o treinador referindo-se ao volante após derrota no Paulistão

Cuiabá repudiou, em nota oficial divulgada na madrugada desta quinta-feira, a declaração de Mano Menezes ao citar Raniele em entrevista coletiva após a derrota do Corinthians para o Ituano, pelo Paulistão. “Tentou chutar uma bola, achou que estava lá em Cuiabá, mas estamos no Corinthians”, disse o treinador.

A equipe mato-grossense classificou a fala como “preconceituosa e inaceitável”, além de afirmar que o técnico “mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa” (confira a nota completa abaixo).

Raniele atuou no Cuiabá em 2023 e foi um dos principais jogadores do time na histórica campanha do Brasileirão – a melhor desde o acesso. Fez 35 jogos e marcou três gols até ser contratado pelo Corinthians, no início deste ano.

– Acho que as cobranças que eu fiz são coisas do jogo, nada de tão grave. Certamente poderíamos ter aproveitado as coisas de forma mais eficaz. O jogo apresentou uma boa condição de sairmos com a vitória, mais do que o jogo contra o Guarani. O adversário não chutou uma bola no gol no primeiro tempo. Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque tentou chutar uma bola ao gol… achou que estava lá em Cuiabá, tentou chutar. Não dá, né, estamos no Corinthians – disse Mano Menezes.

O volante, que também atua como zagueiro, vem sendo titular no Corinthians e permaneceu em campo durante os 90 minutos das partidas do time no Paulistão – vitória sobre o Guarani e derrota para o Ituano.

Confira a nota do Cuiabá

“O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.

Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.

A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube”.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitos recebem Ônibus e assinam convênios para Educação

Em evento realizado no Palácio Paiaguás o Governador Mauro...

Bola rola pelas semifinais da Copa 50tinha do Araras no final de semana

Terá início nesse sábado (22) a primeira rodada válida...

Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta é declarada de Utilidade Pública

Moto Clube agora é reconhecida de Utilidade Pública. Confira Através...

Resenha VM de Diamantino é destaque na Copa Santa Luzia em Sapezal

No último final de semana, 14 a 16 junho,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br