segunda-feira, 15 junho, 2026

Cuiabá sedia a partir de hoje o Torneio Centro-Oeste de Clubes

Date:

A capital do estado de Mato Grosso sedia a partir dessa quinta (10) o Torneio Centro Oeste de Clubes – Infantil a Sêniors.

O evento é uma promoção da Confederação Brasileira de Desporto Aquático em parceria com a Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso e acontece de 10 a 12 de abril na piscina de 50 metros do Parque Aquático da Universidade Federal de Mato Grosso

O Torneio conta com a participação dos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

O congresso técnico do evento aconteceu na tarde da quarta (9) no Parque Aquático que logo após teve a piscina liberada para treinamento dos atletas.

Segundo o presidente da FDA Harvey Jorge Brizola, o torneio já iniciou nesta quinta-feira (10) com a realização de uma solenidade de abertura que contou a participação dos atletas participantes onde a primeira etapa das provas tiveram inicio às 8h30.

A tarde os atletas retornam às piscinas a partir das 14h00 para o aquecimento e a partir das 15h30 acontece a segunda etapa da competição que segue durante toda sexta (11), sábado (12). Nesse último dia, além das finais das competições, acontece a cerimônia de premiação a cerimônia de premiação dos clubes vencedores, índices técnicos e eficiências.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Time Brasil intensifica preparação para os Jogos Sul-Americanos Santa Fé 2026

Visitas técnicas, reuniões com Confederações e ajustes operacionais marcam...

Ministério do Esporte e Secom PR alinham estratégias de comunicação para a Copa Feminina 2027

Encontro discutiu ações integradas que começam já em 2026...

Com bronze de Kauan Gomes, Brasil volta ao pódio no Pan de Wrestling

Atleta brasileiro fez excelente campanha em Lima e garantiu...

Omira Estácia Neta em oitavo no caiaque cross da Copa do Mundo de Augsburgo

Canoista Brasileira que iniciou sua carreira em Mato Grosso...
Feito com muito 💜 por go7.com.br