quinta-feira, 3 julho, 2025
21 C
Alta Floresta

CUIABÁ X CORINTHIANS – Governador e presidente do Cuiabá anunciam 5 mil ingressos gratuitos a estudantes do estado

Date:

O governador Mauro Mendes anunciou que o Cuiabá Esporte Clube irá distribuir 5 mil ingressos gratuitos para que estudantes do ensino médio da rede estadual possam assistir o jogo do time contra o Corinthians. 

A partida ocorre nesta quarta-feira (25.10), na Arena Pantanal.

A decisão de premiar os alunos com os ingressos ocorreu durante reunião do governador com o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch.

“Essa é uma brilhante iniciativa do Cuiabá. Serão 5 mil ingressos que vão contemplar 2.500 estudantes, para que cada um possa levar acompanhante”, relatou o governador.

Mauro Mendes explicou que metade dos ingressos irá contemplar as escolas estaduais de Cuiabá e Várzea Grande com as melhores notas na última avaliação estadual, enquanto a outra metade será distribuída entre as demais escolas.

Ou seja, todas as 73 escolas estaduais da região serão contempladas.

Lucas Rodrigues | Secom-MT

“A nossa Secretaria de Educação agora irá fazer toda essa logística e distribuição junto à Diretoria Regional de Educação (DRE) de Cuiabá e Várzea Grande. Então quem tiver interesse já pode procurar a direção da escola”, pontuou o governador

O presidente do Cuiabá destacou a função social do time e a importância de fomentar o espírito esportivo nos jovens.

“Representamos Mato Grosso no Brasil e fora do Brasil. Esperamos o estádio lotado na quarta-feira e acreditamos que esses ingressos estão indo para alunos que merecem. Alguns nunca devem ter ido ao estádio e agora vão ter a oportunidade”, afirmou.

Também estavam na reunião: o vice-governador Otaviano Pivetta e os secretários de Estado Fábio Garcia (Casa Civil), Laice Souza (Comunicação), Basílio Bezerra (Planejamento e Gestão), Rogério Gallo (Fazenda); e o secretário Executivo da Seduc, Amauri Fernandes.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Alta Floresta recebe 8ª edição do Festival Gastronômico Sabores da Floresta

Alta Floresta se prepara para viver uma nova edição...

Na Arena Sorriso ASF busca superação contra o Apodi

A partida marcará a estreia do jogador Pixote A Arena...

Sorriso empata em jogo emocionante na estreia do Campeonato Brasileiro de Handebol

A partida aconteceu logo após a cerimônia oficial de...

Arraiá da Floresta acontece neste fim de semana e terá shows regionais

A Praça da Cultura recebe, nos dias 4, 5...
Feito com muito 💜 por go7.com.br