domingo, 19 abril, 2026
21.5 C
Alta Floresta

Cuiabano Leonardo Storck treina com João Fonseca na preparação para o Australian Open

Date:

Atleta jogará torneio preparatório na Austrália na semana anterior
 
Atleta da Rio Tennis Academy, de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o cuiabano Leonardo Storck segue sua preparação na capital carioca de olho na chave juvenil do Australian Open que será jogado a partir do dia 24 de janeiro.
O tenista de 16 anos treina, esta semana inteira, com João Fonseca, 24º do mundo no profissional, na capital carioca.
Storck embarca no dia 9 de janeiro para a Austrália onde disputa antes o J300 de Traralgon, evento preparatório. Storck foi campeão do Australian Open South America Junior Series disputado na Rio Tennis em outubro.
A equipe Rio Tennis segue em pré-temporada de olho em 2026. Além de Léo Storck, Cadu Lino, Henrique Vialle, Bernardo Carvalho e o recém-chegado ao time, Felipe Mamede, que estão nas primeiras semanas de preparação para o ano que vem. A comissão técnica de treinadores da Rio Tennis é formada por André Sá, Maurício Seiblitz , Bruno Savi, Martin Perez e Lourenço Bogo.
A Rio Tennis Academy tem parceria com o Banco BRB, ENGIE, Kallas, FILA , Wilson, a Granado e a LaFels.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Esporte Clube Alta Floresta é confirmada para disputa da Taça Brasil de Futsal 2026

Equipe do município está entre os 10 participantes da...

Melina de Mato Grosso atropela e vai às quartas do Brasil Sevens

O Brasil Sevens Adulto 2026 começou com um recado...

Jogos Sul-Americanos da Juventude – Brasil tem dobradinhas na ginástica dos Jogos Sul-Americanos da Juventude

A ginástica artística do Jogos Sul-Americanos da Juventude foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br