quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
30.9 C
Alta Floresta

DO TRIBUNAL AS QUADRAS – Juiz Dante Aranha elogia Copa do Servidor e destaca sua importância

Date:

A 15ª Copa do Servidor Publico de Futsal de Alta Floresta trouxe a quadra nessa edição várias personalidades e autoridades. Delegados, Médicos, Professores, Policiais, Vereadores, Promotores, Juízes e vários outros servidores públicos estão atuando nela.

Dentre esses servidores públicos, o Juiz de Direito da Comarca de Alta Floresta Drº Dante Rodrigo Aranha da Silva, ou simplesmente Dante, como é carinhosamente chamado em quadra.

Natural de Três Lagoas-MS e juiz em Mato Grosso desde o ano de 2016, o magistrado foi um dos destaques da ultima rodada da fase classificatória realizada na quinta (30) onde, apesar da derrota da sua equipe para a Secretaria de Obras, marcou um dos gols mais bonito da competição até o momento. Um gol que demonstrou muita frieza, precisão e categoria na hora da finalização.

Segundo ele, o gol é total mérito da equipe. “Os meninos são top demais. A competição e incrível, fabulosa, o esporte resgata e não só quem joga, mas quem assiste, quem esta lá fora vendendo as coisas, vocês que estão na transmissão, na organização, agrega, congrega a comunidade, é muito bacana participar dela com os meninos”.

Confira o belo gol marcado por Dante Aranha na 15ª Copa do Servidor Público de Futsal

Dante deixou claro que a atividade física é importante e ajuda no dia a dia de cada um, seja no tribunal ou em qualquer outra profissão. “A atividade física é importante, seja ela qual for ajuda muito no dia a dia de todos nós”.

Sobre o trabalho Dante Aranha demonstrou amor e gratidão não so pelo trabalho, mas também pela equipe que tem, e assim como em quadra, valorizou e agradeceu a cada um deles. “No trabalho evidentemente há muita responsabilidade envolvida, mas quando se ama e se tem amor pelo que faz fica mais fácil, tranquilo e tenho que agradecer a toda equipe que esta comigo no judiciário. Uma grande equipe, sensacional”, finalizou.

Equipe PJC/Forum classificado para a segunda fase da Copa do Servidor Público de Alta Floresta

A equipe da PJC/Forum volta a quadra na próxima terça (5) para encarar a Policia Militar em partida valida pelas quartas de finais. O jogo acontece no Complexo Esportivo Kayoko Tanaka, Ginásio Pezão em Alta Floresta.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Santa Maria estréia com vitória na rodada de abertura da Copa 60tinha

Dois jogos movimentaram a rodada de abertura da 3ª...

Fiscalização Ambiental multa proprietário de animal que atacou criança em Nova Mutum

No sábado, dia 10 de fevereiro, um incidente envolvendo...

Gestores esportivos do Nortão conhecem o “Sorriso + Esporte”

Levar a experiência de Sorriso no esporte. Compartilhar. E...

Copa Batom em Alta Floresta estão com inscrições abertas

A edição 2024 da Copa Batom de Futsal está...
Feito com muito 💜 por go7.com.br