sexta-feira, 29 agosto, 2025
26 C
Alta Floresta

“É só o começo”, ressalta presidente do Primavera após conquista do título do Mato-grossense 202

Date:

Bruno Manfio destaca a garra e a confiança nos atletas, comissão técnica e todos os trabalhadores do clube, além de agradecer a presença da torcida

Em entrevista ao Olhar Esportivo, após a conquista do título Mato-grossense de 2025, o presidente do Primavera, Bruno Manfio, destacou a garra e a confiança nos atletas, comissão técnica e todos os trabalhadores do clube, além de ressaltar que só o começo da história do Gigante Roxo.

O Primavera se consagrou campeão da primeira divisão do Estadual depois de vencer o Cuiabá por 4 a 2 nos pênaltis, na Arena Pantanal, neste sábado (29).
“É muito difícil a gente chegar numa final acreditando que a gente vai virar dentro da Arena Pantanal, contra o Cuiabá, mas a gente acreditou. Chegamos para jogar o jogo, a gente fez assim o campeonato inteiro. Jogamos o jogo, mas com muito respeito pelo futebol. É muito difícil fazer futebol e temos cuidado com tudo que fazemos. Quando se joga o jogo, são onze contra onze, no final das contas, não entra folha ou dinheiro. São onze contra onze e os nossos onze correram, tiveram aplicação tática, nossos onze quiseram. Então, a bola entra. Graças ao bom Deus, ao trabalho da comissão técnica, aos bastidores, aos atletas. A gente é muito grato pelo que conquistamos hoje. Esse é só o começo do que estamos construindo”, afirmou o presidente.
Bruno também agradeceu à torcida do Primavera por comparecer ao estádio no jogo de volta na Arena Pantanal. Segundo o mandatário, a presença dos torcedores é crucial e que sem eles não haveria o Primavera Atlético Clube.

A cidade de Primavera do Leste volta a receber a taça do Mato-grossense após 24 anos. O último clube do município a conquistar o título foi o Juventude, que se consagrou campeão em 2000 e 2001.

O presidente do Primavera Atlético Clube evidenciou que é um orgulho levar a taça do campeonato estadual para a cidade, além de pontuar que o objetivo é deixar os primaverenses felizes.
“Isso é loucura, né? Ficamos muito felizes, um orgulho de estar levando (a taça) para a cidade. Quando desenhamos o futebol, sempre pensamos em desenhar para Primavera do Leste para ver os primaverenses felizes. É um orgulho muito grande, tenho certeza de que Primavera inteira está em festa, meu celular não para de tocar. Sei que há pessoas fazendo futebol por vários motivos, mas o nosso motivo nos trouxe até aqui e tenho certeza de que vai nos levantar ainda mais longe”, finalizou.

Veja entrevista

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Deputado Nininho destaca lei que acaba com monopólio de serviços funerários em Mato Grosso

Nininho reforça a importância da lei de 2019, de...

Cresol Base reúne estrelas do BMX na etapa de estreia em Maringá

Competição tem início em 29 de agosto e soma...

Transformação social Programa A União Faz a Vida completa 30 anos com mais de 5 milhões de estudantes impactados

Desenvolvido pela Fundação Sicredi em 15 estados brasileiros, o...

Neste domingo (31), São Paulo recebe final nacional do Red Bull Gym Clash, disputa de condicionamento físico

Final em São Paulo define a academia campeã nacional...
Feito com muito 💜 por go7.com.br