quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
30.9 C
Alta Floresta

Ederson celebra apoio do torcedor cuiabano: “Isso nos motiva muito”

Date:

m entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (10), o goleiro Ederson enalteceu o apoio do torcedor de Cuiabá (MT). O treinamento na Arena Pantanal foi aberto ao público na parte final e contou com a presença de mais de seis mil pessoas, a maioria crianças.

“Temos que explorar mais isso. Vi hoje na parte final do treino o tanto de criança, você vê crianças com sonhos podendo ver seus ídolos, suas inspirações. Isso nos motiva muito, é bom ter esse contato com o torcedor, ver crianças e jovens nos apoiando, é uma demonstração de carinho grande”, celebrou o goleiro.

Ederson também comentou sobre a relação com os goleiros, companheiros de Seleção Brasileira, Alisson e Lucas Perri.

Ederson treina com a Seleção Brasileira em CuiabáEderson treina com a Seleção Brasileira em Cuiabá
Créditos: Vitor Silva/CBF

“Nossa relação é muito boa, uma disputa sadia, quem tem a ganhar é a seleção por ter tão bons goleiros. Com os atacantes, tem uma brincadeira de servir o suco ou pagar flexão. É bom se preparar com os melhores. Tendo os melhores na seleção, isso nos deixa mais preparados”, afirmou Ederson que também comentou sobre o trabalho sob o comando do técnico Fernando Diniz.

” Os jogadores absorvem muito rápido, principalmente jogadores que estão em alto nível. Nesse curto período com o Diniz não tem sido diferente, temos aprendido muitas coisas. É um time que tem rotação com a bola, isso é um pouco diferente, todos os jogadores estão se adaptando super bem e contentes com a forma que estamos desempenhando nos treinamentos”, acrescentou o camisa o camisa 23 que completou.

” Nesse novo ciclo, você vê um futebol diferente, um time com mais posse de bola, paciente, não só de transição. Temos jogadores rápidos na frente. Mas o principal é a paciência com a bola. É claro que jogando bom futebol, quando tem a posse de bola, controla mais o jogo, isso acaba sendo bom porque cansa menos. Esse novo ciclo tem tudo para dar certo. Vai levar tempo, não são todos os jogos que vamos jogar bem, terão altos e baixos. Mas espero que tenhamos mais altos do que baixos”.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Santa Maria estréia com vitória na rodada de abertura da Copa 60tinha

Dois jogos movimentaram a rodada de abertura da 3ª...

Fiscalização Ambiental multa proprietário de animal que atacou criança em Nova Mutum

No sábado, dia 10 de fevereiro, um incidente envolvendo...

Gestores esportivos do Nortão conhecem o “Sorriso + Esporte”

Levar a experiência de Sorriso no esporte. Compartilhar. E...

Copa Batom em Alta Floresta estão com inscrições abertas

A edição 2024 da Copa Batom de Futsal está...
Feito com muito 💜 por go7.com.br