domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

Encontro de Gestores Esportivos movimenta a semana na capital do estado

Date:

O final desse mês de fevereiro será marcado por um importante evento esportivo em Cuiabá. A capital do estado recebe o Encontro Estadual dos Gestores Esportivos. O evento que é de extrema importância para o setor esportivo de Mato Grosso deve contar com a participação de vários gestores do estado.

No encontro serão discutidos temas importantes, servindo também para que os gestores possam das suas sugestões visando sempre o melhor para o setor esportivo mato-grossense. Nele será apresentado o calendário esportivo para 2024. Além disso, a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer deve fazer um breve balanço das atividades que foram desenvolvidas em 2023, dentre esses, Convênios, Investimentos, Escola de Formação de Esporte e Lazer e Pontos do Esporte e Lazer.

Além dos gestores esportivos, o evento deve reunir prefeitos, coordenadores e entidades esportivas.

O secretário de esportes de Alta Floresta, professor Claudécio Oliveira se fará presente. O município de Alta Floresta já foi convidado a sediar a fase norte dos Jogos Abertos em setembro e deve em breve oficializar o evento.

Deputado do esporte, Beto Dois a UM deve marcar presença no encontro

O Encontro de Gestores de Esporte e Lazer de Mato Grosso é uma realização da Secretaria de Estado de Cultura Esporte e Lazer (Secel-MT) e acontecerá no Cine Teatro. O evento deve contar com a presença do Secretário de Estado de Cultura Esportes e Lazer Jeferson Neves, do Secretário Adjunto de Esportes David Moura e do Deputado Estadual Beto Dois a Um.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cidade inclusiva, sustentabilidade e justiça social serão os eixos centrais da VI Conferência da Cidade

Autor da Foto: Danúbio Ferreira Programação Geral da VI Conferência da...

VÍDEO – Empresário reage a assalto e atira 6 vezes no peito de ladrão

Um homem que tentou assaltar uma loja de celulares...
Feito com muito 💜 por go7.com.br