sexta-feira, 24 maio, 2024
35.9 C
Alta Floresta

Equilibrio, homenagens e disposição marcam as quartas de finais da Copa do Servidor

Date:

A bola rolou nessa terça (5) pela 15ª Copa do Servidor Público de Alta Floresta. A noite foi de muito equilíbrio, disposição e homenagem ao advogado e pioneiro Wilmar David Lucas que faleceu na capital do estado vitima de um câncer. Wilmar advogou em Alta Floresta por aproximadamente 35 anos, foi presidente da 8 ° subseção da OAB de Alta Floresta, Conselheiro Estadual da OAB e procurador do Município de Alta Floresta. A organização da competição concedeu um minuto de silencio justamente no jogo que envolveu a equipe do Forum/PJC.

Com a bola rolando foram 21 gols marcados nos 4 jogos realizados.

Abrindo a rodada a equipe da Saúde/Educação venceu a Administração/Cultura por 4 á 2. A partida permaneceu empatada em 2 á 2 até os 14 minutos da etapa final. A partir dai a equipe do técnico Djacomo encontrou espaço para vencer a partida. Os gols da vitória foram marcados por Nicolas (2), Xuta (1) e Jailson (1). Para a Administração/Cultura que não pode contar com a presença do técnico José Terto marcaram Jaris Jr (1) e Jeferson (1).

 

Rodada marcada por homenagem ao advogado Wilmar David Lucas

O segundo jogo da noite, também bastante equilibrado, terminou com vitória da Obras em cima do Bombeiro/Câmara por 4 á 3. Madson Ninho (2), Gisleu (1) e Valmir (1) marcaram para a Obras. Vini (1), Jesuilson (1) e Rodrigo Santana (1) marcaram para os Bombeiros/Câmara.

No confronto mais equilibrado da noite envolveu as equipes da Policia Militar e PJC/Forum. O único gol da partida foi marcado pelo goleiro Dudu Boaldinho aos 4 da etapa inicial. Um chute do meio da quadra que acabou entrando no canto direito do goleiro Rilber.

Fechando a rodada o Tiro de Guerra encontrou um páreo duro e não conseguiu marcar na etapa inicial. A vitória por 4 á 2 foi consolidada na etapa final com gol de Gabriel (1) e um hat trick do atleta Guilherme. Marcaram para a Unemat/IFMT Bruno (1) e Cleberson contra.

Atual campeão, Obras vence e avança a semifinal

Semifinais

Na quinta (7) acontece as semifinais da competição com os confrontos acontecendo na seguinte ordem:

19h00 – Tiro de Guerra x Secretaria de Obras

20h00 – Saúde/Educação x Policia Militar

Os vencedores desses confrontos decidem o titulo da Copa do Servidor Publico de Futsal na próxima terça (12). Antes da decisão acontece a disputa da 3ª colocação.

O evento que esta na sua 15ª edição é promovida pelo Sispumaf e conta com a chancela da FMFS. Conta ainda com o apoio da Prefeitura de Alta Floresta, Secretaria de Estado de Esportes e Lazer e deputado estadual Beto 2 á 1.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

CAMPEÃO – Natural de MT, Rafael Tolói conquista a Liga Europa com a Atalanta

Natural de Mato Grosso, o zagueiro Rafael Tolói foi...

FIM DA LINHA – Cuiabá perde nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil

O Cuiabá está eliminado da Copa do Brasil 2024....

Nova Mutum realizará passeio ciclístico alusivo a Campanha Maio Amarelo

A Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria...
Feito com muito 💜 por go7.com.br