Conhecido pelo apelido de Boi, o ex-jogador de vôlei foi morto a tiros enquanto estava dentro do carro, em Cuiabá
O ex-jogador de vôlei da seleção brasileira Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 45 anos, conhecido pelo apelido de Boi, foi morto a tiros dentro do próprio carro, no Bairro República do Líbano, em Cuiabá, nessa quinta-feira (10).
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o atirador, que não teve o nome divulgado, estava no mesmo veículo que a vítima e teria feito Everton de refém. Ele foi atingido por três disparos.
Após ser baleado, o ex-atleta perdeu o controle da direção e bateu contra outro carro. O suspeito dos disparos fugiu logo em seguida e não foi localizado pela polícia até a última atualização desta reportagem.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rogério Gomes, as informações preliminares indicam que o suspeito seria um ex-companheiro da mulher com quem a vítima estava se relacionando. No entanto, essa informação ainda será investigada.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/d/w/Ewkzw8R4e0TBPyS5JhDA/whatsapp-image-2025-07-11-at-09.52.00.jpeg)
Everton é natural do município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e conquistou títulos como Campeão Mundial Infanto Juvenil, Campeão Sul-Americano Juvenil, Campeão da Liga Nacional, entre outros.
Ele representou a seleção brasileira nas categorias de base foi Campeão Mundial na categoria infanto-juvenil. Em quadra, ele ocupava a posição de Oposto.
A morte do ex-atleta está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da capital.