terça-feira, 9 dezembro, 2025
23.1 C
Alta Floresta

Futsal Masculino de Itaúba conquista o título dos Jogos Estudantis Vale do Teles Pires

Date:

O futsal masculino de Itaúba Sub/17 vem fazendo história em 2025, acumulando títulos e tendo atletas em destaque nas competições que disputa.

A equipe conquistou a fase regional do Jogos Estudantis em Alta Floresta, os Jogos Estaduais mato-grossense e depois a maior conquista do ano, o título nacional dos Jogos da Juventude 2025, realizados em Brasília (DF).

A equipe recentemente voltou a quadra para disputa dos Jogos Estudantis Vale do Teles Pires em Marcelândia, onde goleou Peixoto na final da competição.

Uma conquista importante, que de forma brilhante, quebrou um tabu de 12 anos, vencendo seus 05 jogos e consquitando o titulo dos Jogos Estudantis Vale do Teles Pires. A equipe venceu Nova Santa Helena e Peixoto de Azevedo na fase de classificação, Terra Nova na quartas de finais, Matupá nas semifinais e Peixoto na final. Foram 33 gols marcados e 04 sofrido durante toda competição.

Depois de 12 anos o futsal masculino de Itaúba leva o título do Jogos Vale do Teles Pires
Depois de 12 anos o futsal masculino de Itaúba leva o título do Jogos Vale do Teles Pires

 

Além do título, a equipe ainda teve o jogador Anderson artilheiro com 12 gols e destaque da competição, Higor melhor goleiro, e Bruno Morelato como melhor técnico.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Futsal Feminino de Mato Grosso é campeã do Sul-Americano Escolar

Equipe da Escola Fernando Leite de Várzea Grande foi...

Alta Floresta domina Copa Mato Grosso de Futsal

A edição 2025 da Copa Mato Grosso chegou ao...

Primeira-dama de MT e secretário de Saúde entregam cadeiras de rodas no Cridac nesta terça-feira (9)

Entregas serão realizadas pelo programa SER Família Inclusivo, que...

Jogos Olímpicos da Rede Estadual reúnem mais de 5,5 mil estudantes em Cuiabá

Eventos esportivos mobilizam 5.572 estudantes e 418 professores em...
Feito com muito 💜 por go7.com.br