terça-feira, 9 junho, 2026

Governador e primeira-dama participam da abertura oficial do Encontro de Gestores de Cultura e Esporte de MT nesta segunda (23)

Date:

Solenidade será realizada às 17h30, no auditório do Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) realiza, nesta segunda-feira (23.6), a abertura oficial do Encontro de Gestores de Cultura e Esporte de Mato Grosso. Com a presença do governador Mauro Mendes e da primeira-dama Virgínia Mendes, a solenidade ocorre às 17h30, no auditório do Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

O evento, que reúne gestores municipais e trabalhadores dos setores cultural e esportivo de todo o Estado, prossegue até quarta-feira (25.6). A programação conta com oficinas e painéis temáticos, talkshow com atletas olímpicos e conferências com a atriz Denise Fraga e a ministra da Cultura, Margareth Menezes.

A programação é composta também por diversas atrações culturais e esportivas, apresentadas no palco central do local do evento. Grupos de siriri, bandas Sasmininas e Calorosa, Pacha Ana e Ahgave, Mascarados de Poconé, Orquestra CirandaMundo, e apresentações de futmesa, ginástica artística, breaking, capoeira, cheerleaders e Kung Fu integram a agenda.

O encerramento do Encontro será realizado na área externa da Arena Pantanal, na quarta (25), a partir das 19h30, com show nacional do grupo Fundo de Quintal. A festa de encerramento contará também com atrações locais, como Matheuzinho Sucessinho e as bandas Tome Aí e Novo som. A entrada é gratuita. Para garantir a participação, basta apenas fazer um credenciamento prévio pelo Sympla – clique aqui para acessar.

Para as oficinas, painéis e conferências realizadas no Centro de Eventos do Pantanal, a participação está confirmada aos gestores dos municípios mato-grossenses e aos demais interessados que se inscreveram, mediante credenciamento na hora do evento. 

A programação completa do Encontro de Gestores de Cultura e Esporte de Mato Grosso está disponível no site – clique aqui para acessar.

Serviço:
Encontro de Gestores de Cultura e Esporte de MT
Abertura oficial: segunda (23.6), às 17h30
Local: Centro de Eventos do Pantanal, Cuiabá

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

EM NOVA MUTUM – Corpo de Bombeiros combate incêndio em caminhão carregado com óleo

A operação de combate ao incêndio e o trabalho...

Mato Grosso sedia o Troféu Brasil de Judô e o Grand Prix Nacional de Judô a partir desta quinta-feira (11)

Disputas individuais contarão com 596 atletas de 76 clubes,...

Técnico de Sorriso é escolhido para comandar Seleção Brasileira Infantil Masculina de Handebol

Confederação Brasileira de Handebol escolhe Cristiano Fripp para liderar...

Time de Sinop participa do Campeonato Centro-Norte de Goalball

A equipe de Sinop da Associação dos Deficientes Visuais...
Feito com muito 💜 por go7.com.br