Tudo igual na disputa entre JF Vôlei (MG) e Norde Vôlei (CE) na série semifinal da Superliga B masculina. Depois de perder a invencibilidade na competição e sair atrás no duelo por um lugar na decisão, a equipe mineira levou a melhor jogando em casa no segundo confronto: 3×0 (25/19, 25/19 e 25/20), no ginásio Municipal, em Juiz de Fora.
“Tivemos um jogo muito difícil na casa deles na abertura da série semifinal. Neste segundo confronto viemos com outra postura, focados no próximo passo. Evoluímos bastante em relação ao jogo anterior. Agora o que importa é esse terceiro jogo. Vamos vir ainda mais fortes de olho na classificação para a final”, comentou o ponteiro Emerson, do JF Vôlei.
Por ter a melhor campanha da fase classificatória, o JF Vôlei tem o mando do jogo decisivo, que está programado para a próxima terça-feira (8/4), às 20h, com transmissão ao vivo do sportv 2. A vitória na disputa semifinal garante não só o time vencedor na final da Superliga B masculina, como um lugar na elite do voleibol nacional na temporada 25/26.
“Hoje conseguimos importar tudo que estudamos e treinamos após o primeiro jogo. Semana que vem será uma nova história, pois o que fizemos hoje já passou. Vamos precisar de novo dessa torcida que hoje foi muito importante para nosso resultado”, disse o ponteiro Rodrigo Ruiz.
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro