segunda-feira, 22 junho, 2026

Jogo de futebol amador termina em briga generalizada em Rosário Oeste; Veja vídeo

Date:

Com o fim da confusão, a arbitragem da partida expulsou seis jogadores que tinham iniciado a briga

Um jogo de futebol amador em Rosário Oeste terminou em briga generalizada e a Polícia Militar teve que utilizar gás de pimenta para dispersar a confusão. O caso aconteceu na noite deste domingo (16).

Segundo a PM, em certo momento do jogo, houve uma pancadaria generalizada entre os jogadores de ambos os times. Vídeos mostram o momento em que os policiais intervieram na situação e dispersaram os brigões 

Com o fim da confusão, a arbitragem da partida expulsou seis jogadores que tinham iniciado a briga. O jogo foi encerrado e os times, que estavam em campo disputando a final da competição, decidiram repartir o dinheiro do prêmio entre si.

O caso foi registrado e deve ser apurado.

Fonte-PoweMix

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Nilson Leitão celebra consolidação da radioterapia em Sinop

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais neste...

Atleta de Sorriso conquista duas medalhas e ajuda Brasil a ser campeão no Ibero-Americano Sub-20 de Atletismo

Michael Cruz Araujo faturou prata nos 100 metros rasos...

Sinop volta a sediar Jogos Escolares e Estudantis e reúne mais de 1,3 mil atletas de 15 municípios

Abertura ocorreu no sábado (20) e marcou o retorno...

Associação Luverdense de BMX Lucas Riders é declarada de utilidade pública

A Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde aprovou...
Feito com muito 💜 por go7.com.br