sábado, 8 agosto, 2026

Judô mato-grossense comemora conquistas no Brasileiro Regional Região IV 2025

Date:

O último final de semana foi marcado por muita emoção no Campeonato Brasileiro Regional Região IV 2025, realizado em Ji-Paraná onde os atletas de Mato Grosso brilharam nos tatames disputando inúmeras lutas e conquistando muitas medalhas, levando consigo a garra e determinação que representam nosso estado.

A Federação Mato-grossense de Judô agradeceu imensamente à Secretaria de Esporte, que, em parceria com a entidade, tem ampliado o apoio e contribuído para a evolução do judô em Mato Grosso.

 

O reconhecimento também foi para todos os técnicos, atletas e o nosso fisioterapeuta, que desempenharam um papel fundamental durante a competição.

“Expressamos nossa gratidão especial aos secretários da SECEL, David Moura e Beto Corrêa, ao Governo do Estado, e, claro, a todos os pais que confiam no nosso trabalho e incentivam seus filhos a crescerem no esporte”.

A Federação Mato-grossense se Judô segue firma, fortalecendo o judô mato-grossense em busca de conquistar novos desafios.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Nilson Leitão aponta gargalos e cobra diálogo do governo com o agronegócio

O candidato a deputado federal, Nilson Leitão (PP), afirmou...

Área desmatada para garimpo ilegal cresce até 660% em áreas protegidas na bacia do rio Juruena em MT

O intenso avanço no desmatamento do Parque Nacional do...

Sorriso recebe etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Challenger pela primeira vez

Competição nacional será realizada entre os dias 20 e...

ASSIF/Sinop conhece adversárias das quartas de final da Copa do Brasil Feminina de Futsal

Equipe mato-grossense estréia em casa diante da equipe goiania...
Feito com muito 💜 por go7.com.br