terça-feira, 13 outubro, 2026

Lucas do Rio Verde sedia 1ª Etapa Estadual de Natação neste final de semana

Date:

Competição acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março, com a participação de mais de 400 atletas

Terá início nesta sexta-feira (20), a primeira etapa do campeonato estadual Troféu Janjão de Natação 2026, que será sediada em Lucas do Rio Verde. A abertura oficial da competição será realizada no sábado (21), às 8h, na piscina da Escola Municipal Vinícius de Moraes, localizada na Rua Cedro, nº 61-S, bairro Jardim Primaveras.

A primeira etapa do campeonato contará com a participação de mais de 400 atletas, que representarão os municípios de Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Nova Mutum, Matupá, Sapezal, Cuiabá e Rondonópolis.

A categoria B inicia a competição na sexta-feira, às 18h, na piscina da Escola Vinícius de Moraes. Já a categoria A, disputará a partir do sábado pela manhã no mesmo local e segue até domingo (22).

A comunidade luverdense está convidada a prestigiar as provas, incentivar os competidores e celebrar o esporte, que segue como importante ferramenta de integração, saúde e formação de novos talentos no Município.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Orçamento de Mato Grosso para 2027 prevê R$ 46,1 bilhões

Proposta estima crescimento de 13% em relação ao orçamento...

Governador define Eduardo Manciolli como chefe da Casa Civil de MT

Nomeação deve ser publicada na próxima edição do Diário...

TCE-MT debate arrecadação, autonomia fiscal e impactos da Reforma Tributária em encontro técnico nesta quarta e quinta-feira

Com inscrições abertas para participação online, programação reúne especialistas...

BT200 Grande Floripa reúne estrelas do beach tennis mundial

  Competição, entre 21 e 25 de outubro, integra circuito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br