O lutador altaflorestense de artes marciais Leri Iury Dorca foi destaque na Copa Paraná de Muay Thay categoria profissional menos 60 kilos. Essa foi a primeira edição da competição promovida pela Federação Paranaense de Muathay na cidade de Pitanga, estado do Paraná.
Segundo Mestre Nivaldo Shaolin, técnico de Leri Dorca, o lutador venceu o adversário Felipe Machado no combate principal da noite ainda nos dois primeiros rounds. O adversário não conseguiu voltar para o 3º round alegando fortes dores por conta dos golpes desferido pelo lutador altaflorestense.

Após essa competição, segundo Shaolin, Leri Dorca deve ir em busca do cinturão da WKA, o título máximo em disputa em eventos de kickboxing. A WKA é uma organização internacional que promove e regulamenta eventos de kickboxing em todo o mundo, incluindo o Brasil.

Shaolin agradeceu ao secretário de esportes Zamir Mendes por ter cedido as passagens para o deslocamento até Cuiabá. As demais despesas com translado, hospedagem e alimentação foram arcadas com recursos próprios.