(GE/MT)
O Luverdense venceu o Goiás por 3 a 1 e abriu boa vantagem por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. A partida foi disputada nesta quarta-feira, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pelo jogo de ida da primeira fase.
O primeiro gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo com Luis. O Verdão do Norte voltou do intervalo e continuou criando chances. Alaor foi o autor do segundo gol e João Vitor fez o terceiro. O Goiás diminuiu o placar nos minutos finais com Patrick.
A partida da volta está marcada no dia 04 de outubro, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O time mato-grossense pode perder por um gol de diferença para garantir a classificação. O Esmeraldino precisa da vitória por dois ou mais gols. Vitória do Goiás por 3 a 1 e a disputa vai para os pênaltis.
Quem passar de fase vai enfrentar o vencedor de Grêmio e Criciúma, que empataram em 1 a 1 no jogo de ida, disputado em Santa Catarina.