Evento acontece no San Miguel Hall, recinto de feiras do condado de Ventura na Califórnia
Nessa sexta (22) acontece a edição do LFA 215 que terá como atração o lutador mato-grossense Rafael Nascimento. Ele volta ao octógono para encarar o americano Jimenez que desistiu do combate na última edição do LFA.
A luta promete muito troca de golpes, pois segundo Rafael Nascimento, o americano Jimenez que arregou no LFA 2014, é um vagabundo e irá sentir o peso de suas luvas, seja de pé ou no chão. “Não mudou nada, o foco continua o mesmo. Eu não parei de treinar depois que foi cancelada a luta em cima da hora. Eu voltei para a academia, segunda-feira já estava treinando normal. Já sabia que ia lutar de novo, mesmo se não fosse com ele, mas eu iria lutar. O foco continua o mesmo, vou bater nesse sem vergonha! Tô pronto ro Jimenez, tanto de pé como no chão. Igual eu falei, eu treino com 66, com 70 e os meus sparings é tudo com os caras grandes”, disse Nascimento.
Além de Rafael Nascimento a noite terá também a presença do sinopense Erik Visconde que volta ao octógono para encarar o americano Chris Mecate, que também arregou no LFA 214.
A LFA é uma promoção profissional de Artes Marciais Mistas que dá a estrelas em ascensão e aos principais competidores a oportunidade de provar seu talento aos fãs e líderes do setor. Ela é formada pela fusão entre a RFA e o Legacy FC .
A LFA apresenta eventos de Artes Marciais Mistas ao vivo mensalmente nos Estados Unidos, incluindo Atlanta, Minneapolis, Dallas, Denver, Phoenix, Las Vegas e Los Angeles . A LFA também se expandiu internacionalmente com diversos eventos no Brasil e rapidamente se tornou a organização de desenvolvimento número um do mundo, bem como uma das promoções de MMA mais ativas e respeitadas no esporte que mais cresce no mundo .